Olimpia 24 Horas

MOTO MOCOZADA!PM flagra moto usada em Tentativa de Roubo ao atender caso de Violência Doméstica

Postado em: 07/08/2021

Nesta semana equipes da PM de Olímpia prenderam um homem inicialmente por crime de Violência Doméstica, mas no decorrer das investigações do caso, a PM encontrou escondida dentro da casa do acusado de agressão, uma motocicleta que ao ser analisada pelos atentos policiais, descobriu-se que a mesma havia sido usada recentemente em uma Tentativa de Roubo de Malote em Olímpia. A moto escondida na casa ostentava a mesma placa flagrada na imagens capturadas por câmeras de monitoramento instaladas na cidade durante a ação criminosa. (Fotos Divulgação)

Segundo o relato da PM tudo começou quando os policiais Sd PM Castro e Sd PM Larissa, foram acionados para atender mais uma ocorrência em Olímpia, inicialmente de Violência Doméstica.

Durante o atendimento da ocorrência ocorrida na rua Vicente Caputo, Jardim Santa Fé, os atentos policiais acabaram descobrindo que uma motocicleta placas DJX-2D05 que lá estava era a mesma envolvida na Tentativa de Roubo do Malote de Dinheiro do Posto Monte Carlo no início do mês passado (12/07).

Após receber voz de prisão pelo crime de Violência Doméstica, e indagado sobre a Tentativa do Roubo do malote, L.F.S., o agressor, sem saída, acabou confessando que era um dos autores daquele crime flagrado pelas câmeras.

Imediatamente ele foi conduzido a Delegacia da Mulher, devido ao crime de Violência Doméstica, onde foi autuado em flagrante e permaneceu preso com base no crime enquadrado na Lei Maria da Penha. Na DDM de Olímpia foi registrado o BO PC - AI0345-1/2021 Violência Doméstica.

Quanto a moto que foi apreendida pelas equipes policiais, a mesma foi guinchada ao Pátio Dutra em Severínia onde ficou à disposição do setor de investigação que agora vai analisar a participação da mesma moto em possíveis outros crimes na cidade.

Os dados da Moto apreendida foram apresentados na delegacia de Olímpia onde o delegado elaborou um boletim para Inquérito Policial de investigação da Tentativa de Roubo  e de Apreensão da Moto usada no crime. Na delegacia de Olímpia foi registrado o BO PC N° AI0725-1/2021 - Inquérito de Tentativa de Roubo.

Além dos policiais Sd PM Castro e Sd PM Larissa também participaram da importante ação policial os colegas CGP II Sgt PM Bortoluci, Cb PM Vicentini e Cb PM Anderson; e ainda os policiais Cb PM Claudemir e Cb PM Beltramelo.

Sob o comando do Capitão Marlon, graças a ação atenção do Sd PM Castro e Sd PM Larissa; CGP II Sgt PM Bortoluci, Cb PM Vicentini e Cb PM Anderson e Cb PM Claudemir e Cb PM Beltramelo, os membros da Força Pública de São Paulo, além de prender um agressor em flagrante, ainda apontaram a "ponta de um iceberg" (a moto) que pode ser maior ainda do que se imagina. A Polícia Civil vai investigar o uso da moto apreendida confrontando com imagens de câmeras de monitoramento, daí a gente sempre frisa a importância deste tipo de serviço, seja o público ou o particular. Pense nisso e ajude a Polícia a proteger você e seus bens!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais