Olimpia 24 Horas

MOTO FURTADA E RECUPERADA! PMs da ROCAM de Olímpia esclarecem Furto e ainda recuperam moto

Postado em: 13/01/2021

Nesta semana a PM de Olímpia mais uma vez mostrou que não está para brincadeira com a bandidagem tanto que esclareceu um Furto de Moto ocorrido no dia anterior e ainda recuperou a mesma e entregaram ao dono que feliz da vida agradeceu o empenho dos policiais.

Segundo a PM tudo começou quando a equipe policial formada pelos atentos policiais da ROCAM, Cb Fabio e Cb Ferri, com apoio do CGP II, em patrulhamento com vistas à uma motocicleta furtada no dia anterior, motocicleta modelo XRE-190, placas EOB-3278.

Depois de grande esforço dos policiais, eles conseguiram seu intento: localizar e recuperar a Moto..

De repente, quando passavem pelo Jardim Cizoto, na rua Cardeal Arco Verde, os policiais deram de cara com a citada motocicleta.

Segundo a PM ela estava estacionada em frente a uma residência.

Imediatamente os policiais pararam e consultaram via Copom. De fato constou que a mesma tinha queixa de Furto no dia anterior.

Rapidamente a moto foi guinchada e levada para a delegacia de Olímpia onde ficaria à disposição do dono/vítima.

Durante as diligências a PM apurou que o autor do furto teria sido o próprio sobrinho da vítima, G.H.F., elemento que segundo a PM, reside no bairro Quinta das Colinas, mais precisamente na rua Cláudio Galvão.

Os policiais foram até o local mas não encontraram o autor do Furto.

Na delegacia, graças a agilidade presteza dos policiais Cb Fabio e Cb Ferri, a moto foi restituída ao proprietário intacta, o livrando de um grande prejuízo.

O caso foi registrado como Furto Esclarecido e Moto Recuperada. Já quanto ao autor, a Polícia Civil agora vai dar continuidade nas investigações e tentar localizar o autor para que o mesmo seja punido.

Cb Fabio e Cb Ferri, policiais militares de Olímpia e importantes membros da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais