Olimpia 24 Horas

MORTE SUSPEITA! Idosa de 74 anos morre em Olímpia com marcas de agressão

Postado em: 11/12/2018

O caso de Morte Suspeita está sendo registrado neste momento na delegacia de Olímpia

No início da noite desta terça-feira, 11, por volta das 18h20, a PM de Olímpia foi acionada até a UPA24horas onde uma idosa dera entrada instantes antes e acabou morrendo durante o atendimento médico prestado pelo médico plantonista.

O nome da vítima é Dirce Ramalho Monteiro, 74 anos de idade e moradora da rua Duque de Caxias, 56, região central de Olímpia. Ela foi socorrida as pressas pelos socorristas do SAMU Honorato e Brandina.

Com a idosa morava o único filho que ela tinha, R.M., 42 anos, autônomo mas desempregado no momento, ele que foi conduzido pelos policiais até a delegacia de Olímpia onde o caso foi encaminhado à delegada de plantão, Débora Cristina Abdala Nobrega.

A VERSÃO DO FILHO À PM
Segundo o Boletim da PM, o filho da idosa, R.M., declarou que mora com sua mãe e que ela possui vários problemas de saúde sendo que nesta data ela sentiu-se mal. Em razão disso ele acionou o SAMU que socorreu sua mãe até a UPA onde morreu instantes ela entrou em óbito.

NA DELEGACIA
Analisando o caso recebido pelos investigadores Denis e Marcia a delegada foi até a casa da vítima onde consta que ela não encontrou nenhum sinal de violência mas mesmo assim determinou que o filho da idosa fosse ouvido na delegacia e liberado após o seu depoimento. A investigadora Marcia colheu o depoimento dele.

O caso foi registrado como Morte Suspeita e será investigado pela Polícia Civil de Olímpia.

Claro, para quem conhece a delegada Debora Cristina Abdala Nobrega, ela vai pegar agora detalhe por detalhe e tim tim por tim tim para descobrir o que de fato aconteceu com a idosa. Aguardemos!

VÁRIOS HEMATOMAS PELO CORPO
Por determinação do médico da UPA o corpo de Dirce foi encaminhado ao IML de Barretos para ser periciado já que segundo o médico, consta no BO PM, a idosa apresentava vários hematomas pelo corpo e também marcas no pescoço como se fosse um estrangulamento.

Quanto a marca de estrangulamento no pescoço, questionado pelos policiais, o filho que é único alegou que para evitar que a mãe caísse no chão ele a segurou pelo pescoço.

Pela PM de Olímpia estiveram na UPA os policiais Cb Adaor e Sd Dameto e os policiais Cb Carmo Ribeiro e Sgt Vieira.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais