Olimpia 24 Horas

MORTE POR ACIDENTE! Morre mototaxista que sofreu grave acidente de carro e moto na quinta (21)

Postado em: 24/05/2020

Infelizmente morreu na manhã deste domingo, 24, a jovem mototaxista Luciana Beraldo Tofalete, 39 anos, que se acidentou na última quinta-feira, 21, quando trafegava com sua moto pela região central da cidade e se envolveu em uma colisão contra um veículo Fiat Pick-up Strada.

Socorrida as pressas por equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia a jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA de Olímpia) em estado grave e politraumatismo,  inclusive com suspeita de fratura de crânio.

Transferida para a Santa Casa de Barretos a jovem que estava na UTI não resistiu aos ferimentos e infelizmente acabou morrendo neste domingo.

O corpo será transladado para Olímpia onde deve ocorrer o velório e sepultamento.

VEJA ABAIXO POSTAGEM DA COLUNISTA OLIMPIENSE DE OBITUÁRIO HELENA PEREIRA

HORÁRIO DO VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Segundo informações da Organização Social de Luto o velório será realizado a partir das 16 horas e o sepultamento será as 17 horas. 

Conforme as normas decretadas devido a Pandemia de Coronavírus, durante o velório será permitida a entrada em grupo de 10 pessoas. O mesmo ocorrerá durante o sepultamento.


CARRO X MOTO DE NOVO! Mototaxista sofre ferimentos graves e seria transferida para Barretos

A Estância Turística de Olímpia registrou nesta quinta-feira, 21, mais dois acidentes de trânsito graves, ambos envolvendo motocicleta e carro. Sem entrar no mérito de quem estava errado ou não, fica o alerta para quem trafega de moto, pois o risco é bem maior do quem está de carro.

O segundo deles aconteceu no final da tarde no cruzamento da avenida Dr. Andrade e Silva com a Aurora Forti Neves, em frente a famosa e antiga Lanchonete Sensacion.

Se envolveu no grave acidente a mototaxista Luciana Beraldo Tofalete, 39 anos, ela que seguia com sua moto, uma Honda 150 ano 2014, pelo local e acabou colidindo contra um Fiat Pick-up Strada placas de Olímpia. Ao contrário do primeiro acidente, neste o condutor da Pick-up parou e acionou socorro imediato à vítima e permaneceu no local à disposição da PM para o registro da ocorrência.

Com o forte impacto, Luciana caiu da moto e sofreu ferimentos graves na cabeça.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Sgt Muniz, Cb Renato e BPM Cintra, com suspeita de Traumatismo Craniano e levada para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia (UPA), segundo populares, em estado grave.

E, segundo o que apuramos na manhã de hoje (sexta, 22), a vítima seria transferida para a Santa Casa de Barretos devido aos ferimentos graves na cabeça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais