Olimpia 24 Horas

MORTE POR ACIDENTE! Jovem de 20 anos morre ao ser transferida de Olímpia para Barretos

Postado em: 06/03/2020

Morreu na noite desta sexta-feira, 06, a jovem olimpiense Aniellen de Oliveira Fernandes (Foto), 20 anos, moradora do Jardim Cizoto, ela que se envolveu em um acidente gravíssimo na noite de ontem, quinta-feira, 05.

Segundo o que apuramos a jovem trafegava com sua motoneta Biz pela rua Antonio Cizoto, quando ao tentar atravessar a avenida Mario Vieira Marcondes, proximidades da Loja Atlântico, local onde existe um semáforo, houve um colisão com o GM Vectra.

Segundo o que apuramos no veículo GM Vectra que era conduzido pelo também olimpiense B.C.M.G., 21 anos, havia marcas de impacto no capô e no parabrisa, ou seja, dando a entender que a jovem bateu a cabeça (capacete) contra as duas partes do carro, o que acabou provocando ferimentos graves nela.

Imediatamente uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionada e chegou no local para prestar socorro.

Cruzamento perigoso onde existe um semáforo e mesmo assim houve a colisão entre a Biz e o GM Vectra

Com a chegada da PM também no local do acidente, o condutor do GM Vectra, B.C. declarou que ele trafegava pela Mario Vieira Marcondes, sentido Eduvale, quando no referido cruzamento, quando o farol estava amarelo para ele, e ele seguiu para passar, a jovem entrou com a Biz que colidiu contra o carro dele. Esta é a versão dele pois a versão da jovem não foi possível colher pelo fato de que a mesma estava impossibilitada e já havia até sido socorrida pelos Bombeiros.

Socorrida as pressas a vítima foi levada para  a UPA24 horas de Olímpia de onde teve que ser transferida novamente, também as pressas, para a Santa Casa de Olímpia onde deu entrada na UTI em estado grave.

Como teve vítima no acidente o caso foi registrado pela PM na delegacia de Polícia e ficou a cargo do delegado do plantão Dr. Cesar Aparecido Martins. A Polícia Civil deve apurar as causas do acidente.

Na Santa Casa de Olímpia, devido ao seu estado grave a jovem ia ser transferida agora na noite desta sexta-feira, 06, para outra unidade hospitalar da região. Consta que quando já estava na UTI Móvel, mesmo antes da ambulância sair do local, ela não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.

Segundo o que apuramos o pai da jovem trabalha na área da Saúde de Olímpia e ela namorava um rapaz do Iquegami Supermercados.

Segundo o registro da morte da jovem na delegacia de Barretos, a moto da jovem foi arrastada por cerca de 80 metros do local do acidente. Ou seja, a Polícia Civil tem que apurar muito bem esse caso e a lamentável morte da jovem que comoveu a população da cidade e da região.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais