Olimpia 24 Horas

MORTE NO TREVO - Carro capota no trevo e mulher morre ao ser lançada quase 10 metros

Postado em: 23/05/2022

E chega na redação do OLIMPIA24HORAS agora, 21h45, que um carro capotou no trevo da rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, nas proximidades da empresa Minerva e extinta Cutrale.

Pelas primeiras informações no carro que capotou estavam quatro pessoas todas elas sendo socorridas neste momento por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Olímpia.

No local estão os Bombeiros Sgt Bazan, comandando a operação de socorro e resgate auxiliado pelos Bombeiros Cb Henrique no comando da Unidade de Resgate, auxiliados pelos colegas Sd Gasparetti, Sd Trindade, Sd Ricardo, Cb Glen e BPM Cintra. Na central 193 do Corpo de Bombeiros de Olímpia está o Bombeiro Junior.

São aguardadas no local do acidente equipes do DER e da Polícia Rodoviária.


MULHER DE 48 ANOS É LANÇADA FORA DO CARRO E MORRE

Pelo que se apurou no local do acidente no carro não estavam quatro pessoas como chegou inicialmente e sim três, a vitima fatal o filho e um neto.

Apurou-se no local que o motorista seguia no sentido Barretos - Rio Preto e ao chegar na famosa e perigosa alça da taça que se forma no trevo ele perdeu o controle, não se sabe o motivo, e capotou o carro ao lado do alambrado do Minerva. Consta que os socorristas tiveram que cortar o alambrado para tentar socorrer a vítima.

Com a chegada rápidas dos socorristas do SAMU de Olímpia no local do acidentecarro, um Renault Clio cor prata placas de São José do Rio Preto, estava no meio do mato. Fora do carro estavam uma criança de 10 anos (L.H.P.F.) e um rapaz, o motorista I.H.P.R.

No local também estava uma ambulancia da Cenemed sendo que os Bombeiros e SAMU chegaram quase juntos no local.

Eles foram informados pelo rapaz e a criança que uma mulher havia sumido do interior do carro durante o capotamento, momento em que os socorristas do SAMU Walter e Natalia juntamente com os Bombeiros foram todos procurá-la.

Instantes depois a vítima, Sueli Aparecida Pereira Rocha, 48 anos, de São José do Rio Preto, foi achada caída longe do carro. Sem pulso foi constatato pela médica da Cenemed, Dra Iara, que infelizmente a mulher havia morrido durante o acidente.

Consta que os dois que escaparam com vida são filho e neto da vítima. Eles foram levados para a UPA24 horas de Olímpia mais pelo susto pois consta que eles milagrosamente não se feriram no acidente.

Uma equipe da Polícia Técnico-científica (Perícia) também foi acionada para o local onde o corpo da vítima está juntamente com o carro todo destruído.

Pelo que ocorreu suspeita-se que a vítima que era passageira do carro estava sem cinto no momento do acidente. Caso se confirme essa suspeita pela perícia, o não uso do cinto custou a vida da mulher, infelizmente.


VIU ALGUM FATO CURIOSO, ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP ABAIXO:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais