Olimpia 24 Horas

MORTE NO MAR! Jovem de Guaraci, universitário da UFMT, morre afogado em praia da Bahia

Postado em: 19/08/2018

Na quarta-feira passada, dia 15, o jovem Genubio Silva (Foto) de apenas 20 anos, morreu afogado quando nadava na companhia de amigos numa praia de Salvador, Bahia.

Segundo o que apuramos o incidente ocorreu no local conhecido como Praia da Mata de São João onde Genubio passeava com amigos também universitários. Inclusive, um dos amigos mandou um vídeo para a família de Genubio em Guaraci mostrando a praia onde o jovem até então estava apenas desaparecido. Horas mais tarde após o vídeo veio chegou a triste notícia em Guaracio corpo de Genubio havia sido encontrado no mar da região.

VEJA O VÍDEO DO COLEGA EXPLICANDO COMO GENUBIO DESAPARECEU NO MAR



Genubio morava em Guaraci mas estudava na UFMT-Universidade Federal de Mato Grosso. Segundo familiares Genubio era tão inteligente que passou no vestibular logo na primeira tentativa e logo já se matriculou no Curso de Letras. Consta que faltavam apenas dois anos para que Genubio se tornasse bacharel em Letras.

Único filho homem da família, Genubio que era muito querido por todos, tanto em Guaraci, Olímpia, como também no Estado de Mato Grosso onde morava também para estudar. Além dos familiares Genubio deixa também uma irmã de apenas 10 anos.

Local da praia onde Genubio e um colega foram surpreendidos pela correnteza. A amigo conseguiu escapar mas Genubio não...

A DOLOROSA ESPERA PELA CHEGADA DO CORPO DE GENUBIO
O corpo de Genubio que morreu a quase 2 mil KMs de distancia deve chegar em Guaraci somente na madrugada desta segunda-feira (20). Ele será velado no Velório Municipal da cidade e depois sepultado as 8h desta segunda-feira (20).

Familiares e amigos pediram lindas coroas de flores na Floricultura Paiva Flores & Presentes da empresária Cidinha Paiva e com elas aguardam o momento para se despedirem do amigo, colega e fiel companheiro Genubio Silva.

Em nome do OLIMPIA24HORAS registramos aqui o nosso mais profundo VOTO DE PESAR pelo falecimento do jovem talento, estudioso e dono de grandes amizades, Genubio Silva.

DESCANSE EM PAZ GENUBIO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais