Olimpia 24 Horas

MORTE NA VICINAL NATAL BREDA! Colisão entre Fiat Uno e Cross Fox mata uma pessoa e fere quatro

Postado em: 27/07/2019

Um grave acidente ocorreu agora há pouco, início da noite deste sábado, 27, na Vicinal Natal Breda, rodovia que interliga Olímpia com a cidade de Tabapuã. Uma pessoa morreu no local e quatro sofreram apenas escoriações no acidente que aconteceu nas proximidades do campo do bairro São Benedito do Turvo, perto da Ponte do Rio Turvo.

Segundo as primeiras informações o acidente, grave, envolveu dois veículos, um Fiat Uno de cor prata com placas de Ribeirão Preto (SP) e um VW Cross Fox de cor vermelha placas de Ibitinga (SP).

Segundo o que apuramos o Fiat Uno de Ribeirão Preto era conduzido pelo motorista Sebastião Domiciano Pinto, 57 anos, que morreu no local, cujo documento consta que ele é de Tabupuã. Sebastião seguia no sentido Olímpia - Tabapuã. Já o VW Cross Fox de cor vermelha, de Ibitinga, conduzido pelo dentista Marcelo Lorenzetto Arruda, morador de Ibitinga (SP), seguia no sentido contrário (Tabapuã - Olímpia).  No carro viajavam dois casais, um dentista e uma administradora e um engenheiro e uma arquiteta.

Em determinado momento, não se sabe o motivo, houve a colisão frontal. Com o choque violento o motorista do Fiat Uno, Sebastião Domiciano Pinto, que viajava sozinho, morreu no local do acidente devido aos graves ferimentos.

O motorista e passageiros do VW Cross Fox sofrerem apenas escoriações e um grande susto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia formada pelos Bombeiros Sgt Bazam, Tofoli, Morello, Magalhães e Sd Otavio esteve no local e prestou socorro às vítimas. Na central 193 estava o Bombeiro Cb Beloni.

O corpo da vítima fatal, Sebastião Domiciano Pinto, ainda está no local aguardando a Polícia Técnico-científica (Perícia) que deverá vir de Barretos. Em seguida o corpo deve ser levado ao IML de Barretos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais