Olimpia 24 Horas

MORTE NA VIA! Jardineiro ´Seu Zé`cai da Byke e mesmo socorrido morre vítima de Infarto

Postado em: 13/03/2020

Equipes do Corpo de Bombeiros e PM de Olímpia foram acionadas as pressas na manhã desta sexta-feira, 13 para atender a princípio uma Queda Acidental de Byke.

Mas ao chegarem no local dos fatos, avenida Menina Moça, em frente o Recinto do Folclore, apurou-se que na verdade, a vítima, José Francisco Dias (Foto), funcionário público municipal e carinhosamente chamado por todos como "Seu Zé", morreu vítima de um provável infarto.

Com a chegada da PM no local, os policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri encontraram um indivíduo masculino, caído no solo, sobre uma bicicleta de cor verde, sendo que o mesmo apresentava lesões e sangramento no rosto, e não respondia a nenhum estimulo.

O jardineiro estava sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia e foi levado para a UPA onde mesmo com o atendimento rápido e ágil das equipes, ele acabou morrendo, na verdade, por um infarto sofrido quando trafegava com sua bike nas proximidades do recinto.

Segundo a PM, analisando detalhadamente os a vítima não apresentava sinais de ter sido atropelada ou algum tipo de crime. Na verdade tratava-se de uma Queda Acidental de Byke  mas por conta do infarto sofrido pelo idoso.

O corpo do jardineiro "Seu Zé" está sendo velado no Velório Jardim das Primaveras e será sepultado as 8 horas da manhã deste sábado, 14.

Em nome do OLIMPIA24HORAS os nossos sentimentos a todos os familiares do Senhor José Francisco Dias, popular "Seu Zé". (Julião Pitbull)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais