Olimpia 24 Horas

MORTE NA UTI - Ciclista vítima de acidente em Olímpia morre na UTI em Barretos

Postado em: 23/02/2017

Morre mais uma vítima do trânsito violento, e detalhe, como morreu quase 30 dias depois do acidente, a vítima não entra nas estatísticas de mortes, e sim de feridos já que não é feito um acompanhamento da evolução das vítimas de acidentes

Morreu na tarde da última terça-feira (21) na Santa Casa de Barretos, o olimpiense Jair Postiglioni, 59 anos, morador da rua do Carvalho, bairro COHAB II, em Olímpia.

Para o leitor do OLIMPIA24HORAS se recordar, Jair foi vítima de um acidente ocorrido no dia 25 de Janeiro, por volta das 18h15, na rua do Ipê, altura do numeral 260, bairro COHAB II, envolvendo uma Bicicleta e uma Caminhonete que estacionava no local

Ao estacionar uma camionete e abrir a porta, Jair, que trafegava de bicicleta nas proximidades de sua casa, se feriu gravemente ao chocar-se contra a porta do veículo aberta repentinamente.

Jair foi socorrido inicialmente para a UPA de Olímpia e depois, devido a gravidade dos ferimentos, ele acabou sendo transferido para a Santa Casa de Barretos onde ficou por quase 30 dias.

Na Santa Casa de Barretos, Jair passou pela UTI duas vezes, depois foi para o quarto duas vezes, mas retornou pela terceira vez para a UTI onde morreu na tarde da última Terça-feira (21).

O enterro de Jair foi as 8 horas da manhã da última quarta-feira (22) no Cemitério São José em Olímpia.

Jair Postiglioni era amasiado e deixa a filha Gisele.

VEJA ABAIXO A NOTÍCIA COMPLETA DO ACIDENTE COM JAIR POSTIGLIONI NO MÊS PASSADO


GRAVE ACIDENTE - Ciclista vítima de acidente é transferido com suspeita de Traumatismo Craniano

Quarta-feira violenta em Olímpia e na região! Em Barretos funcionária do Hospital do Câncer morre em acidente com motocicleta. Em São Joaquim da Barra o mesmo tipo de acidente se repetiu e mais outra mulher perdeu a vida. Por último, em Olímpia, este acidente entre carro e bicicleta que feriu gravemente o servente de pedreiro...

(Fotos: Colaboradores do Olimpia24horas) Um grave acidente ocorrido por volta das 18h15 desta quarta-feira (25), na rua do Ipê, altura do numeral 260, bairro COHAB II, envolvendo uma Bicicleta e uma Caminhonete, feriu gravemente o servente de pedreiro Jair Postiglioni, 59 anos, morador da rua do Carvalho, 269, também bairro COHAB II, Olímpia.

Segundo o boletim da PM, após serem acionados via COPOM, os policiais militares Cb Ribeiro e Sd Casemiro voaram para o local do acidente. Lá, a vítima ainda estava caída no solo, inconsciente e os veículos também estavam pelo local.

Segundo apuraram os policiais, Jair, a vítima, conduzia uma bicicleta, e o outro veículo envolvido, uma caminhonete modelo CRV, ano 2008 de cor preta, era conduzida pelo comerciante José Fernando Raimundo, 34 anos, morador do bairro São Francisco, Olímpia.

A VERSÃO DE RAIMUNDO, CONDUTOR DA CAMINHONETE
Segundo declarou José Fernando Raimundo, "ele encontrava-se com seu veículo pelo local dos fatos, já devidamente estacionado, quando a vítima passou conduzindo uma bicicleta na via pública e no mesmo sentido da caminhoneteAo abrir a porta, a bicicleta e o ciclista chocaram-se nela. Com o choque, o ciclista Jair caiu no chão onde bateu a cabeçaRaimundo alegou que não viu o ciclista se aproximando e por isso parou e abriu a porta normalmente.

VÍTIMA SOCORRIDA RAPIDAMENTE
Para o local também foram duas equipes, uma do Corpo de Bombeiros de Olímpia comandada pelo Cb Renato e outra do SAMU com os socorristas Diane e Adilson. Rapidamente a vítima foi socorrida e levada para a UPA24horas de Olímpia onde deu entrada ainda inconsciente.

No local do acidente, como Jair mora no bairro e por ali, familiares compareceram lá e foram devidamente orientados pelos policiais militares Cb Ribeiro e Sd Casemiro, que atenderam o ocorrência.

TRANSFERIDA COM SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO
Segundo informações extra-oficiais, após exames realizados em Olímpia, incluisive uma tomografia, consta que Jair teve que ser transferido as pressas para a Santa Casa de Barretos, onde deu entrada com suspeita de Traumatismo Craniano. Devido a gravidade Jair foi levado pela USA-Unidade de Suporte Avançado e acompanhado pela enfermeira Daiane, socorrista Walter, além do médico responsável pela USA.

Apesar da gravidade, agora é torcermos juntos para que Jair consiga sair dessa e continue tocando a sua vida. 





Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais