Olimpia 24 Horas

MORTE NA RODOVIA! Piscineiro olimpiense sofre grave acidente e morre na região de Nova Granada

Postado em: 27/07/2020

O olímpiense Gilberto Moreira da Silva (Foto), 47 anos, piscineiro, morador de Olímpia, bairro Jardim Boa Esperança, grande Santa Ifigênia, morreu na madrugada desta segunda-feira, 27, após sofrer um grave acidente quando viajava com a namorada na região de Nova Granada.


O GRAVE ACIDENTE

Segundo as poucas informações que apuramos do acidente (se alguém quiser e puder colaborar, ainda que anonimamente, nosso WhatsApp está no final da página) aconteceu por volta das 3h30 da madrugada de hoje, próximo a ponte do Rio Turvo, região de Nova Granada e teria envolvido dois veículos, o VW Fox cor prata conduzido pelo piscineiro olimpiense Gilberto, e uma Fiat Toro.

A Fiat Toro consta era conduzida por uma médica do Hospital de Base de Rio Preto, Dra. Tais, mas ela não teria sofrido ferimentos graves.


A FAMÍLIA

Além da namorada Gilberto deixa dois filhos, Tainara e Matheus e ainda o netinho Rian.


NAMORADA INTERNADA EM RIO PRETO

Segundo informações de um cliente do piscineiro a namorada dele viajava com ele no momento do acidente e se feriu gravemente. Ela está internada em um Hospital de Rio Preto, provavelmente o Hospital de Base.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Segundo apuramos na empresa Organização Social de Luto, Olímpia, o velório de Gilberto será realizado nesta TERÇA (28), das 9 as 13 horas, seguindo a regras das autoridades sanitárias para evitar aglomerações, quando então ocorrerá o sepultamento no Cemitério São José, Olímpia.


NOTA DE PESAR DO OLIMPIA24HORAS

Em nome do OLIMPIA24HORAS registramos aqui o nosso mais profundo VOTO DE PESAR pelo falecimento do olimpiense Gilberto Moreira da Silva, ontem, aos 47 anos de idade. E pedimos: Que Deus em sua infinita bondade possa confortar os corações dos familiares de Gilberto e também promover o restabelecimento da namorada dele que se encontra internada.
(Julião Pitbull/Jornalista e editor do site)


ADVOGADO OLIMPIENSE, DR. LEO BOM, ENTRA NO CASO E VAI PROVAR QUE PISCINEIRO MORREU EM SUA MÃO CORRETA DE DIREÇÃO

Segundo o que apuramos posteriormente ao grave acidente que tirou a vida do piscineiro olimpiense na região de Nova Granada, o renomado advogado olimpiense, Dr. Leo Bom, um dos mais atuantes de Olímpia e da região nos últimos tempos, foi acionado por familiares da vítima para entrar com ação na Justiça para provar que Gilberto Moreira da Silva, 47 anos, a vítima, morreu em sua mão correta de direção quando seu carrro foi violentamento atingido pelo veículo Fiat Toro de uma médica rio pretense.

O trágico acidente, além de matar Gilberto no local, a namorada dele que viajava junto no momento ficou gravemente ferida e foi internada em um hospital de Rio Preto.

Imediatamente ao ser acionado por familiares o experiente advogado foi em busca de um dos documentos mais importantes para impetrar a ação, o laudo técnico da Polícia Rodoviária, e, segundo Leo Bom, nele está caracterizado que o veículo que provocou o acidente, e portanto a morte de Gilberto, foi na realidade a Fiat Toro conduzida pela médica, conforme o croqui do acidente no documento mostra claramente, a colidisão frontal com o VW Fox, conduzido por Gilberto, em sua faixa correta de direção. VEJA ABAIXO O CROQUI DO ACIDENTE. REPARE QUE O VEÍCULO 1, O DE GILBERTO, É ATINGIDO EM SUA FAIXA DE DIREÇÃO PELO VEÍCULO 2, DA MÉDICA:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais