Olimpia 24 Horas

MORTE NA RODOVIA! Olimpiense perde controle de moto, bate em barranco e morre ao ser socorrido

Postado em: 19/04/2019

Condutor de moto perde o controle, bate em barranco e morre ao ser socorrido...

E nesta sexta-feira santa, 19 de abril, infelizmente mais uma tragédia em Olímpia após acidente gravíssimo que foi registrado pela PM e Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Segundo o que apuramos inicialmente a vítima Rodrigo Martins Rizzo (Foto), 26 anos, que consta ser funcionário da Santa Casa de Olímpia onde trabalha no almoxarifado, seguia de motocicleta pela rodovia Alvaro Marreta Cassiano Ayusso no sentido Tamanduá - Olímpia. Com ele na garupa da moto estava a jovem Sabrina Gonçalves Marques, 20 anos.

No trecho próximo a Pousada Monte Carlo, ao fazer a curva acentuda existente naquele local, não se sabe o motivo ainda, Rodrigo perdeu o controle da moto, saiu da pista e bateu violentamente no barranco do lado direito. 

Acionadas as pressas equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia voaram para local. Comandados por Sgt Bazam, foram também os Bombeiros Cb Beloni, Sd Otavio, Sd Tofole e BPM Batista e Morelo, eles que socorreram o condutor da moto, Rodrigo Martins Rizzo. Com a chegada dos Bombeiros no local, Rizzo estava em parada cardíaca. Foram feitas as manobras emergenciais enquanto ele era levado as pressas para a UPA24horas onde infelizmente acabou morrendo devido aos graves ferimentos. Na central do Corpo de Bombeiros de Olímpia estava a Sd Fernanda que rapidamente acionou as equipes para irem ao local.

Pelo SAMU de Olímpia prestaram socorro no local os socorristas Diane e Fernando, eles que socorreram a vítima Sabrina que sofreu apenas escoriações pelo corpo. Consta que ela ficou em observação na UPA24horas. 

Pela PM estiveram no local o Cb Alves e Subtenente Queiroz eles que registraram o caso na delegacia de Olímpia como Acidente de Trânsito com Vítima Fatal.

Segundo um colaborador do OLIMPIA24HORAS, o casal estava na chácara de Dona Iraci no bairro rural Lanchão e quando retornavam para Olímpia aconteceu o grave acidente que infelizmente matou Rodrigo. Natural de Ribeirão Preto ele morava e trabalhava em Olímpia. Querido por todos, Rodrigo tinha o apelido carinhoso de "Purpurina". Deixará muitas saudades disseram amigos após a sua morte.

O corpo de Rodrigo foi sepultado no Cemitério São José em Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais