Olimpia 24 Horas

MORTE NA RODOVIA! Colisão violenta entre Caminhão e Fiat Uno, com incêndio, mata uma pessoa

Postado em: 30/03/2021

E chega na redação do OLIMPIA24HORAS, no final da manhã desta terça-feira (30), que um grave acidente ocorreu agora há pouco no KM 158 da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), nas proximidades da Ponte do Rio Turvo. (Vídeos e foto envidados por colaboradores do OLIMPIA24HORAS)

Segundo as primeiras informações o acidente envolveu uma Carreta Bitrem, conduzida pelo motorista Ronaldo Aparecido Ghioto, 55 anos, Sertãozinho, veículo que consta ser da Sertec de Sertãozinho e um Fiat Uno com placas de Penápolis (SP).

Informações que ainda estão sendo apuradas dão conta de que aparenta ser uma mulher que conduzia o carro Uno e foi tentar fazer um retorno no local e o carro acabou sendo colhido pelo Carreta Bitrem. O caminhão colidiu violentamente e frontalmente contra o Uno. Segundo uma testemunha, a pancada foi tão violenta que parte do Uno se fundiu a Carreta Bitrem e em seguida o carro pegou fogo.

Com o choque violento o Uno pegou fogo e consta que a suposta motorista do carro (segundo fontes no local não da para afirmar se é mesmo uma mulher) acabou morrendo no local do acidente e carbonizada.

Já na Carreta Bitrem ninguém se feriu.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia estão no local os Bombeiros Sgt Bazan, Sd Magalhães e BPM Morello, ambos no Caminhão Auto-Bomba (ABS). Já na unidade de resgate (UR) estão os Bombeiros Matsucuma e Ricardo. Na telegrafia do Cobom em Olímpia está o BPM Batista.

No local do grave acidente estão ainda equipes do DER, da Polícia Rodoviária e da Polícia Científica (perícia).


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE
Novas informações dão conta de que o Fiat Uno é da cidade de Penápolis (SP) e a pessoa que conduzia o carro (que pode ser uma mulher) seguia no sentido Olimpia - Rio Preto quando houve o acidente. Não conseguimos ainda o nome da vítima fatal tendo em vista que o local é área de Rio Preto e o Cobom de Olímpia apenas apoiou no local do acidente.


O REGISTRO DO ACIDENTE CONFORME O BO PC...
O motorista da carreta declarou que carregou sua carga com ferramentas e containers no município de Potirendaba/SP, e estava sentido Sertãozinho/SP. Na altura do quilometro 158, mais 300 metros(ponte do Rio Turvo), município de Guapiaçu/SP, "inesperadamente", um veículo FIAT Uno, que vinha em sentido oposto, acabou por invadir rapidamente a sua pista, colidindo na parte frontal e lateral esquerda do caminhão, do qual perdeu o controle, vindo a arrastar o veículo FIAT para fora da pista de rolamento, tombando as margens a sua direita.

Acrescentou ainda Ronaldo, que não perdeu a consciência. Ficou dentro da cabine do caminhão por aproximadamente 3 minutos, até se soltar do cinto de segurança e pegar sua mochila, momento em que escutou gritos da pessoa de José Marcos Dias Cordeiro, o chamando e dizendo para que ele saísse do caminhão pois o veículo estava pegando fogo. Foi quando Ronaldo acabou saindo da cabine e se dirigiu para o meio do mato, se afastando do caminhão e o fogo se alastrou em ambos os veículos.

José Marcos viajava junto com ele, que ambos carregaram no mesmo local, José vinha em outro veículo logo atrás do seu e que presenciou todo o ocorrido confirmando os fatos acima descritos por Ronaldo.


PERÍCIA NO LOCAL DO ACIDENTE...
Pela Polícia Técnico-científica estiveram no local o períto Fabrício e fotógrafo Márcio.


O CARRO...
Segundo o BO PC o carro Fiat Uno tem placas EIO-9F82 da cidade de Penápolis (SP).


QUE É A VÍTIMA FATAL? UM HOMEM OU UMA MULHER?
Em pesquisas foi constatado que tal automóvel possui "Comunicação de Venda". Após pesquisas, foi feito contato com a pessoa de Alexandre Roberto Cheregatti dos Santos, o qual explicou ser sobrinho da pessoa de EDUARDO APARECIDO DOS SANTOS, nascido em Luiziânia-SP, endereço Rua Eliezer Candido Salgueiro, n° 111, bairro Rosa Alberton, na cidade de Penápolis/SP. Seu tio era quem havia comprado o veículo e, provavelmente, era o condutor do
mesmo
, pois não mais estavam conseguindo contato com ele.

Diante dos fatos, foi realizado o presente registro, requisitando-se perícia para o local e IML necroscópico e para a identificação da vítima.


A VÍTIMA PODE SER ENTÃO UM HOMEM E NÃO UMA MULHER COMO SE COGITAVA INICIALMENTE
Então, pelas pesquisas a vítima pode não ser uma mulher como se cogitou até agora, e sim EDUARDO APARECIDO DOS SANTOS, da cidade de Penápolis, que havia comprado o carro do sobrinho.

No BO PC registrado na Delegacia de Polícia Civil de Guapiaçu, devido a esta dúvida, vítima aparece como DESCONHECIDA.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais