Olimpia 24 Horas

MORTE NA PISTA - Colisão Moto x Pick-Up Strada mata homem de 44 anos no Trevo do Tamanduá

Postado em: 03/06/2022

Um grave acidente no final da manhã desta sexta-feira (03) deixou uma pessoa morta na região de Olímpia

Segundo as primeiras informações o acidente acoteceu por volta das 11h40 da manhã quando a vítima de nome Valmir Baiano (Foto) conduzia uma motocicleta e ao cruzar a rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no trevo conhecido como Trevo do Tamanduá, não se sabe o motivo, acabou colidindo violentamente contra uma Pick-Up Strada.

Com o choque violento a vítima caiu no acostamento com vários ferimentos pelo corpo.

Na central 193 do COBOM em Olímpia estava o Sd Guilherme que imediatamente despachou as equipes do Corpo de Bombeiros para o local.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia, formada pelos Bombeiros Subtenente Bazan, no comando da operação; auxiliado pelo Sd Garcia e pelo Sd Pasqual, socorreu a vítima que se encontrava em Parada Cárdio-respiratória (PCR) e que foi levada imediatamente para a UPA24horas de Olímpia.

Consta que a vítima deu entrada já sem vida na UPA.

Identificado como Valmir Fernandes Pereira, conhecido carinhosamente por Valmir Baiano, 44 anos, morador de Altair (SP) seu corpo encontra-se na UPA para ser levado ao IML de Barretos e depois liberado aos familiares que segundo consta moram em Altair e no norte do país.

Populares informaram que a vítima que é conhecida também como "Valmir da Cadeiras" e com ele havia uma grande quantia em cheques de possíveis clientes.

Equipes do DER e da Polícia Militar Rodoviária estão no local registrando a ocorrência.

Uma equipe do SAMU de Olímpia, formada pelos socorristas Honorato, Mirele e João Vitor, também compareceu no local em apoio mas o socorro foi prestado pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.


NOVAS INFORMAÇÃO SOBRE O TRISTE CASO

Novas informações que chegam na redação do Olimpia24horas dão conta de que Valmir não morava mais em Altair onde tem um comércio de móveis. Na verdade ele estava morando no Posto do Ivo Pimenta em Severínia.

Outra informação é que ele deixa dois filhos, um que mora em Lins (SP) e outro na Bahia.

A previsão da chegada do corpo em Altair onde deve ocorrer o velório e o sepultamento será as 8 horas da manhã deste sábado (4).


 


COLABORE COM O OLIMPIA24HORAS!

VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, FATO CURIOSO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE FOTOS OU VÍDEOS AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP ABAIXO:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais