Olimpia 24 Horas

MORTE NA ESTRADA! Olimpiense de 35 anos perde a vida ao capotar moto em vicinal

Postado em: 17/10/2019


(Atendendo um pedido, em respeito a família, retiramos as imagens de Leandro) Um grave acidente de motocicleta na manhã desta quinta-feira, 17, acabou matando o olimpiense Leandro De Gasperi Santos (Foto), 35 anos.

Segundo as poucas informações que conseguimos, o acidente aconteceu quando Leandro trafegava com sua motocicleta pela vicinal que interliga a rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, e a Usina Cruz Alta. 

De repente, ao tentar uma ultrapassagem em uma descida ele acabou perdendo o controle da moto e capotando. Durante o capotamento da moto Leandro caiu na pista onde sofreu vários ferimentos.

Socorrido as pressas por uma ambulância da Usina Cruz Alta ele foi levado para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas com ferimentos graves onde consta já che gou sem vida. O médico de plantão e socorristas tentaram reanimar Leandro mas infelizmente não foi possível.

Leandro era casado com Daniela Moreno e além de duas lindas filhas deixa ainda seus pais Ezequiel Santos e Cristina De Gasperi. 

O grupo Tereos onde Leandro trabalhava emitiu uma Nota de Pesar lamentando o falecimento de seu colaborador. Veja a Nota abaixo:

Nota à Imprensa

A Tereos comunica com pesar que na manhã desta quinta-feira, 17/10, Leandro de Gasperi Santos, líder de Utilidades da unidade Cruz Alta, em Olímpia, foi vítima de um acidente de moto na rodovia, após sair do trabalho. Ele chegou a ser socorrido, levado para a UPA de Olímpia, mas não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente estão sendo apuradas. A Tereos lamenta a perda do colaborador e informa que está oferecendo apoio a seus familiares.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Segundo o que apuramos o velório já está acontecendo desde o início da noite desta quinta-feira, 17, no Velório Jardim das Primaveras e o sepultamento será nesta sexta as 10 horas da manhã no Cemitério São José.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais