Olimpia 24 Horas

MORTE NA ESTRADA! Engenheiro morre ao sofrer acidente na vicinal entre Mira Estrela e Indiaporã

Postado em: 16/04/2019

Segundo os bombeiros, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou após uma curva. O acidente foi próximo à ponte Pádua Diniz.

Anivaldo Tofoletti (Foto), 54 anos, engenheiro na área de automação da empresa Allproj, que tem familiares em Olímpia mas morava na cidade de Sertãozinho (SP), morreu nesta terça-feira (16) ao sofrer um grave acidente com o carro que dirigia, uma Pick-up de cor branca, na estrada vicinal José Pinheiro, que liga as cidades de Mira Estrela a Indiaporã (SP).

Segundo os bombeiros, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou após uma curva. O acidente foi próximo à ponte Pádua Diniz.

Os bombeiros afirmam que a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. No momento do acidente, um lado da pista foi interditado, mas já foi liberado.

A FAMÍLIA DE ANIVALDO

Segundo o que apuramos, os pais e irmãos de Anivaldo moram todos em Olímpia. Os pais na rua da Cavalhada, bairro Jardim São Francisco. Anivaldo morava atualmente em Sertãozinho (SP) onde deixou uma filhinha de apenas dois meses de idade e a atual esposa. Mas ele deixa também em Olímpia, a ex-esposa e mãe de duas filhas do ex-casal, Aline e Micaele. Entre os parentes de Anivaldo em Olímpia estão as irmãs Lucimar, Dilamar e Lígia que é funcionária da Loja Boticário, além do PM Cb Adaor que é primo dele.

O corpo de Anivaldo deve chegar entre a noite desta terça e a madrugada desta quarta-feira, 17.

Como os pais e irmãos moram todos em Olímpia, Anivaldo será sepultado aqui mesmo, ou seja, no Cemitério São José de Olímpia. (Olimpia24horas com G1)


NOTA DE PESAR DO OLIMPIA24HORAS

Em nome do OLIMPIA24HORAS, nosso mais profundo Voto de Pesar e Sentimentos à todos os familiares e ao amigo PM Cb Adaor que perdeu o primo. Que Deus em Sua infinita bondade, dê forças à todos para enfrentar esse momento de profunda dor e tristeza.


VELÓRIO E HORÁRIO DO SEPULTAMENTO...
Segundo o que acabamos de apurar, o corpo de Anivaldo deve chegar no velório de Olímpia antes da meia noite e será sepultado nesta quarta-feira, 17, as 10h30, no cemitério local.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais