Olimpia 24 Horas

MORTE NA ESTRADA! Caminhoneiro morre no Tocantins. Filho viajava em outra carreta e viu tudo

Postado em: 13/04/2021

Um caminhoneiro, morador da cidade de Cajobi (SP), Laercio Aparecido Smolari (Foto), 64 anos, acabou se envolvendo em um grave acidente na noite de domingo (11) que lhe tirou a vida.

Segundo o que apuramos, ele não teve culpa pois uma carreta teria atingido o caminhão que o cajobiense estava. Ferido gravemente consta que ele morreu no local.

Pelo que apuramos, o acidente ocorreu na cidade de Colina do Tocantins, estado de Tocantins (TO) e faltavam apenas 20 km para Laércio chegar no local da descarga.

O acidente aconteceu em uma estrada cheia de buracos quando uma carreta de 9 eixos, não se sabe o motivo, o motorista perdeu o controle vindo a bater no caminhão de Laercio.


FILHO SEMPRE VIAJAVA COM O PAI E VIU TUDO
Mais triste ainda do que a morte do cajobiense é que o filho, Juninho, que sempre acompanhava o pai em outra carreta chegou no momento do acidente e viu a situação do pai.

Juninho inclusive ficou no no Estado de Tocantins para liberar o corpo do pai que será sepultado nesta terça-feira (13) em Cajobi.

Veja postagens do filho Juninho na rede social Facebook. Ele também é caminhoneiro e que viajava sempre com o pai, cada um em sua carreta


FILHO CHEGOU A TATUAR HOMENAGEM AO PAI
E pelo que se nota, o filho amava realmente o Pai e até fez uma Tatuagem em homenagem a ele

Infelizmente, Juninho perdeu na noite de domingo o seu grande companheiro de viagens, mas jamais perderá o grande amor que sentia pelo seu amado Pai, segundo ele "seu professor nas estradas"...Belo exemplo de filho.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO CAMINHONEIRO
Segundo informações que chegam de Cajobi, o corpo do senhor Laercio Aparecido Smolari chegará no Velório Municipal de Cajobi, nesta terça-feira (13), as 15h30.

O velório será a partir das 15h30 e o seu sepultamento será as 16 horas.


NOTA DE PESAR
O OLIMPIA24HORAS registra aqui o nosso mais profundo VOTO DE PESAR pela morte do cajobiense, que trabalhando dignamente, acabou perdendo a vida na estrada. E mais, rogamos à Deus em que em Sua infinita bondade, possa dar forças aos familiares do Senhor Laércio para que superem tamanha dor. Que o Senhor Laércio descanse em Paz!


Dezenas de pessoas manifestaram seus sentimentos pela perda do Senhor Laércio, pessoa de família muito querida em Cajobi. Veja ABAIXO umas das mensagens emocionantes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais