Olimpia 24 Horas

MORTE A PAULADAS!Os dois foragidos da polícia de Cajobi se apresentam em Barretos com advogados

Postado em: 11/06/2018

(Vítima do crime violento em Cajobi na madrugada de sábado, 9) E os dois foragidos da polícia de Cajobi após o bárbaro assassinato a pauladas do baiano Dione Alves Ferreira, 19 anos, natural de Carinhanha-BA, na madrugada de sexta (08) para sábado (09) se apresentaram na delegacia de polícia civil de Barretos, ao delegado Fernando Galletti, acompanhados de advogados. 

Segundo a autoridade policial, como já havia sido pedida a prisão preventiva do maior Fagner Batista Nogueira, vulgo Preá, e a Apreensão do menor infrator C.E., vulgo Sapinho, os dois foram recolhidos provisoriamente e nesta terça-feira, 12, o maior será encaminhado para um CDP regional onde aguardará a manifestação da Justiça e o menor será encaminhado a Vara da Infância e Juventude que é quem vai decidir o destino dele.

Segundo o que apuramos os dois negaram participação no crime e disseram que apenas viram os outros matando, versão que não bate com a versão de um dos presos, Marcio, conforme VIDEO abaixo em ENTREVISTA EXCLUSIVA ao Repórter Julião Pitbull do OLIMPIA24HORAS.

Como deve se recordar o leitor do OLIMPIA24HORAS os dois são acusados pelos próprios colegas já presos de terem participado da brutal morte de Dione a pauladas. Veja abaixo a notícia completa sobre o horrendo caso ocorrido em Cajobi neste final de semana...


NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CRIME E A MOTIVAÇÃO: VINGANÇA!

Manhã violenta na cidade de Cajobi onde um homem foi morto a pauladas por vários elementos) O OLIMPIA24HORAS esteve na delegacia de polícia de Olímpia e com a chegada dos três suspeitos o repórter "Julião Pitbull" ouviu Marcio, vulgo "Tinga", que após negar para a PM que seria um dos autores, acabou confessando a participação no crime ao repórter durante a entrevista na delegacia. Veja a entrevista abaixo...

Marcio contou que a rixa deles com a vítima era pelo fato de que dias atrás um outro baiano, colega e irmão de um dos autores, Lucivaldo, acabou preso em flagrante por Roubo de Bicicleta. Segundo Marcio, o culpado da prisão de Lucivaldo naquele dia teria sido a vítima de hoje, Dione. Os dois, Dione e Lucivaldo, teriam brigado e na sequência Lucivaldo foi acusado de Roubar uma Bicicleta de uma mulher e por esse motivo ele acabou preso em flagrante pela PM de Cajobi.

Policiais Militares que atuaram brilhantemente no caso: SD Dameto, Cb Ferreira, Sgt Paneque (Comandante da PM de Cajobi), Cb Vicentine e Sd Grasseis. Ainda participaram das ações os policiais Cb Marcio (Cajobi) e Cb Fabiana e Sd Santos (Severínia). 

Corpo da vítima na porta da Delegacia de Olímpia


Veja a notícia da prisão de Lucivaldo no link abaixo, o motivo do bárbaro crime:

CAJOBI - Baiano ataca jovem e rouba a bike mas instantes depois acabou preso em flagrante
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/cajobi-baiano-ataca-jovem-e-rouba-a-bike-mas-instantes-depois-acabou-preso-em-flagrante/3/12324 


Pedaços de madeira e uma pá ainda cheia de sangue, armas usadas para matar a vítima a pauladas e pazada

O MOTIVO BANAL...
Após a prisão de Lucivaldo ocorrida domingo passado (03/06), o irmão dele e os colegas, todos da mesma cidade da Bahia, Carinhanha, ficaram no veneno com Dione, afinal, para eles o culpado da prisão de Lucivaldo era Dione e por isso eles se uniram para acertar as contas e matar Dione e assim vingarem a prisão de Lucivaldo, irmão de um dos assassinos desta madrugada. O motivo banal foi este e na noite de ontem, sexta-feira, 08, os cinco colegas baianos, também colegas de Dione que é da mesma cidade deles na Bahia, ficaram de tocaia na casa da vítima e quando Dione chegou, já de madrugada, ele foi atacado a pauladas pelos cinco elementos que são eles: Marcio de Brito Nunes, vulgo "Tinga", 19 anos; Denivaldo Oliveira Machado, vulgo "Parteiro", 20 anos; Valdeilton Felismino de Brito, 22 anos, Fagner Batista Nogueira, vulgo Preá, 19 anos e o menor C.E.F.S., vulgo "Sapinho", que completou 17 anos ontem, sexta, 08.

Os três suspeitos presos em flagrante pela PM

Denivaldo negou o tempo todo participação no crime e disse que apenas tentou separar a briga. Só que ele também estava junto com o grupo ontem a noite na tocaia na casa da vítima, portanto para a polícia ele também participou do crime. Mas cabe a Justiça decidir agora a situação de Denivaldo. Os três estão presos em flagrante na Delegacia de Polícia de Olímpia e o flagrante está sendo registrado pelo delegado Alicio Simões Junior.

VÍDEO - MARCIO, UM DOS AUTORES CARA A CARA COM "JULIÃO PITBULL"...

Pela PM de Cajobi o Sgt Paneque falou ao OLIMPIA24HORAS sobre o trabalho intenso desenvolvido pelos policiais da cidade, com apoio dos colegas policiais de Olímpia e Severínia e as prisões efetuadas após o crime. Deve-se ressaltar que nestes casos envolvendo vários assassinos é muito raro que se prenda logo três de uma vez e ainda em flagrante, ou seja, destaque para a atuação perfeita dos Policiais Militares Sgt Paneque e Cb Marcio que estavam de folga, Sb Ferreira e Sd Grasseis, e claro, o apoio do Cb Vicentine e Sd Dameto e dos colegas de Severínia, Cb Fabiana e SD Santos.

VÍDEO - SGT PANEQUE CONTA O INTENSO TRABALHO DA PM NO CASO


(Dione, vítima morta a pauladas nesta madrugada em Cajobi) Segundo o que apuramos até o momento a PM de Cajobi foi acionada por volta das 10h30 da manhã deste sábado, 09, para comparecer no bairro Euroville onde a vítima estava caída e já morta no meio de um terreno baldio.

A vítima foi identificada como Dione Alves Ferreira, 19 anos, natural de Carinhanha-BA.

Pelo que se sabe até agora são suspeitos do assassinato do jovem cinco homens sendo que três deles a PM já prendeu em flagrante. São eles D.O.M,; V.F.B. e M. para averiguação e dois deles ainda continuam sendo caçados pela polícia. No local estão o Sgt Paneque, comandante da PM de Cajobi, que mesmo de folga se colocou à disposição para ajudar no esclarecimento do crime, os policiais de serviço Cb Ferreira e Sd Grasseis, ambos apoiados pelos PMs de Olímpia, Cb Vicentine e Sd Dameto. Consta que os detidos foram levados ao Pronto Socorro do Hospital de Cajobi e mais tarde devem ser trazidos para a Central de Flagrantes da delegacia de Olímpia onde o caso será registrado como Homicídio Doloso.

Vítima caída e morta no meio de um terreno baldio

Quanto ao corpo a perícia esteve no local e após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado para o IML de Barretos. Mais tarde deve ser liberado para a Funerária que vai prestar o serviço de velório e sepultamento.

Como o jovem é da Bahia não se sabe ainda os próximos passos com relação ao velório e ao sepultamento, se o corpo será transladado para a Bahia ou se será sepultado em Cajobi mesmo.

Outro detalhe muito importante que a polícia tenta apurar é a motivação do bárbaro crime.

Um dos suspeitos detidos para averiguação...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais