Olimpia 24 Horas

MONTE VERDE PAULISTA - NÃO PERCA! Último final de semana da Quermesse em Louvor a São Bento

Postado em: 20/09/2019

E continua neste final de semana a sensacional Quermesse em Louvor a São Bento em Monte Verde Paulista...Não perca! É o último final de semana da festa lembrando que no Domingo, 22, será sorteada uma MOTO ZERO KM. Participe e ajude a comunidade pois a renda será revertida para as diversas ações sociais da Paróquia comandada pelo Padre Zé Antonio...

A festa que começou no sábado, 07 de setembro, em Monte Verde Paulista, sensacional e grandiosa QUERMESSE EM LOUVOR A SÃO BENTO, termina neste final de semana com o sorteio no domingo de uma MOTO ZERO KM .

A grandiosa festa de Monte Verde Paulista organizada e realizada pela Paróquia de Cajobi, sob o comando do Pároco Zé Antonio, está sendo realizada na Capela de São Bento, em Monte Verde Paulista desde o início do mês de setembro.

Todos as noites de SÁBADOS a festa começa a partir das 19h30. Já aos DOMINGOS a festa começa a partir das 11 horas da manhã com muitos petiscos, bebidas, sorteio de prendas, show musical e a famosa série americana com muito prêmios.

Entre os deliciosos pratos serão servidos durante o evento o famoso e saboroso frango assado, batata frita, pastel, porções de carne, kafta, pizza. Além disso o evento contará também com uma barraca de doces.


SORTEIO DE UMA MOTO ZERO KM NO DIA 22 DE SETEMBRO
A comissão organizadora da festa avisa que neste domingo, 22 de setembro, será sorteada uma Motocicleta Honda Zero KM. Quer concorrer? Compre já a sua cartela. Ao comprar sua cartela ou participar da festa você já estará ajudando nas obras sociais da Paróquia de Cajobi. Pense nisso!


SHOWS MUSICAIS TODOS OS DOMINGOS
No domingo, 08/09, houve show musical com a dupla Maraca & Carlinhos. Já no domingo, 15/09, foi a vez do cantor Vittorino se apresentar. E para fechar as festividades em Louvor a São Bento, neste domingo, 22/09, haverá show musical com a dupla Pedro Neto & Daniel.


SERVIÇO:

GRANDIOSA FESTA EM LOUVOR A SÃO BENTO

Local: Capela de São Bento/Salão Paroquial/Monte Verde Paulista

Dias:
21 e 22/09 (encerramento)

Horário: 
-  sábado a partir das 19h30 
-  domingo a partir das 11 horas

Realização: Padre José Antonio Quissoto e Comissão Organizadora
Renda: toda revertida para as ações sociais da Paróquia de Cajobi

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais