Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL - RODOU DE NOVO! Guarda Municipal chega junto e prende egresso da cadeia por Tráfico

Postado em: 06/10/2021

Na tarde desta terça-feira (05) em Monte Azul Paulista, equipes da Guarda Civil Municipal, formadas pelos GCMs secretário Bil, diretor Marcos e Comandante Rogério e GCMs Dias, Fernandes, Cruz, Fabio, Domingos e João, flagraram uma situação na Rua Said Jorge Casseb, bairro São Francisco, que culminou com a prisão de um rapaz que já esteve preso pelo crime de tráfico de drogas. Detalhe, nesta terça ele acabou preso pelo mesmo crime: tráfico de drogas.

Segundo relato da Guarda Municipal, após várias denúncias relatando que o elemento W.M.S.S., vulgo Kito, egresso do sistema prisional onde esteve preso pela prática de Tráfico de Drogas, estaria comercializando entorpecentes (maconha) em sua residência, diante dessas denúncias as VTRs com as equipes saíram em diligências com intuito de confirmar e flagrar o criminoso na boca da botija. E não deu outra...

Os GCMs, após novas denúncias contra o autor, intensificaram o patrulhamento próximo ao local indicado pelo denunciante.

Segundo a Guarda Municipal, mesmo local onde nas últimas semanas os GCMs abordaram usuários e realizaram alguns portes de entorpecentes.

Na data de ontem os agentes se depararam com um usuário contumaz de entorpecentes saindo da residência citada, e imediatamente realizaram a abordagem.

Durante a busca pessoal nele foi localizado 01 invólucro de plástico, transparente, contendo maconha (25,33 gramas).

Imediatamente os agentes adentraram a residência onde prenderam W. emm flagrante.

No mesmo instante, com a chegada de apoio, os GCMs passarambuscas no quintal e também no interior da casa. a realizar

Durante as buscas no local, segundo a Guarda Municipal, foram localizados 01 balança de precisão, 01 rolo de plástico transparente, 01 caderno de contabilidade do Tráfico, 01 tijolo de maconha, parcialmente cortado, que após aferido totalizou 157,55 gramas, além de R$100 reais em notas diversas.

Diante da vasta materialidade contra o autor ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal onde passou por exame de corpo de delito. Em seguida foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade de Bebedouro-SP.

Lá, ele foi apresentado a autoridade policial com todo o material ilícito apreendido na casa dele, bem como com o usuário.

Após analisar o caso e as provas o delegado apreendeu todo o materialliberou o usuário e ratificou a prisão em flagrante do autor pelo crime de tráfico de drogas, novamente.

Após o registro do flagrante ele seguiu para a Cadeia Pública do município de Colina-SP onde ficou preso aguardando a decisão da Justiça. Mais tarde, nesta quarta-feira, chegou a notícia de que Kito teve sua prisão convertida para preventiva, ou seja, ele vai continuar preso.

Esta portanto mais uma bela e eficiente ação da Guarda Municipal de Monte Azul Paulista, sempre agindo em defesa da população, da cidade e do cidadão de Bem. Parabéns!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais