Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - Vereador de Guaraci quer emplacar a Guarda Civil Municipal na cidade

Postado em: 11/12/2017

O comando da Guarda Civil Municipal (GCM) de Monte Azul Paulista recebeu em sua sede o vereador de Guaraci, Onivaldo Curvina (PR), ele que foi até aquela cidade para visitar a estrutura da corporação e levar ideias do projeto que deu início à formação da GCM em Monte Azul Paulista. A ideia de Curvina é implantar a GCM também na cidade de Guaraci, sua cidade e onde ele é vereador atualmente.

Vereador Curvina de Guaraci visitando a Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista. Curvina quer levar o projeto para Guaraci

O parlamentar foi recebido também pelo corregedor da GCM, Paulo Alves Melo, que elogiou e apoiou o interesse do vereador (Curvina) em formar uma base da GCM em Guaraci.

A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE MONTE AZUL PAULISTA
Formada em 1986 pelo então prefeito Almiro Lima Borges, já falecido, a GCM de Monte Azul tem hoje em sua corporação 29 componentes, sendo 26 GCMs homens e três mulheres.

O primeiro comandante foi Miguel Marques, também já falecido, e o atual é Antonio Messias Bezerra.

O vereador Curvina anotou todos os dados, registrou o encontro e saiu entusiasmado para tentar emplacar em Guaraci uma Guarda Civil Municipal, aparato importante para a segurança haja vista as grandes ações da GCM e o apoio constante a PM.
Fonte: A Comarca

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais