Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - TRAGÉDIA! Acidente entre carreta e Fiat Palio mata jovem e fere família

Postado em: 28/10/2017

Um acidente gravíssimo aconteceu na tarde deste sábado, 28, na rodovia Armando de Salles Oliveira, proximidades do trevo da cidade de Monte Azul Paulista. O grave acidente envolveu uma Carreta e um carro Fiat Palio. 

REVEJA O VÍDEO DO "JORNAL A COMARCA" GRAVADO AO VIVO NO LOCAL DO ACIDENTE E QUE TEVE MAIS DE 20 MIL VISUALIZAÇÕES ATÉ ESTE MOMENTO

Segundo a equipe do Jornal A Comarca de Monte Azul Paulista, que registrou detalhes do acidente momentos depois, no carro estava uma família da cidade e que passava pelo trevo no momento. Como o veículo teria apresentado falha mecânica naquele local, o motorista saiu para procurar socorro, deixando a família no interior do veículo.

De repente, apareceu um caminhão desgovernado e bateu no Fiat Pálio onde estavam mãe, duas crianças de 2 e 5 anos de idade e ainda uma adolescente que foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e levada as pressas para a cidade de Bebedouro. Segundo o Jornal A Comarca, infelizmente a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Já a mãe e as crianças foram socorridas ao PS de Monte Azul Paulista onde ficaram em observação.

Consta que as crianças foram liberadas e se encontram na casa da família de um eletricista de nome Rodolfo, ele que comovido ofereceu abrigo.

Quanto a mulher, como ela sofreu fratura de bacia, ela acabou sendo transferida ao Hospital Júlia Pinto Caldeira, de Bebedouro. Ela teria sido acompanhada de marido que só saiu ileso do acidente por ter saído do local instantes antes para procurar socorro. Quando ele retornou viu e soube da grande tragédia que acabou a família.
(Fonte e Vídeo: Jornal A Comarca/Monte Azul Paulista) (Fotos: colaboradores do OLIMPIA24HORAS)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais