Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - SORTUDOS! Irmãos flagrados com drogas em casa vão responder em liberdade

Postado em: 03/06/2019

A Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista, após mais uma denúncia anônima, informando que no local dos fatos, rua Abrão José de Moraes, bairro Colina do Sonho, dois irmãos (masculino/feminina) estariam traficando drogas, saiu a campo e conseguiu prender os dois irmãos, ele menor e ela maior, mas na delegacia mais tarde, os dois foram apenas ouvidos e liberados em seguida.

De posse da denúncia os Agentes Públicos de Segurança, Secretário Bil e o Cmt Rogério, com apoio dos colegas GCMs Lázaro e Rodrigues, voaram para o local indicado e lá, deram de cara com o sindicado identificado como V., 17 anos, ele que estava do lado externo de sua casa.

Rapidamente os agentes ser prepararam e partiram para a abordagem. Abordado e revistado pelos agentes, durante a busca pessoal descobriu-se que o menor portava consigo uma pequena porção de maconha.

Ato contínuo, para dar uma geral na casa, os agentes adentraram o local, e lá, durante busca domiciliar, os agentes localizaram 71 epperdors contendo cocaína e ainda a quantia de R$ 160 reais em espécie.

Indagado sobre as drogas e a grana o adolescente, sem saída, acabou confessando que de fato estava traficando drogas no local, isso há 45 dias.

Segundo a GCM, após confessar o crime, o menor confessou ainda o envolvimento de sua irmã, Vitória, 19 anos.

Imediatamente foi dada voz de apreensão em flagrante ao adolescente e como a irmã dele, acusada por ele mesmo, de que também praticava o mesmo crime, tráfico de drogas, os agentes saíram em diligências no bairro quando então localizaram Vitória em uma outra residência.

Convidada a sair da casa a jovem Vitória, 19 anos, irmã do menor flagrado com as drogas e que abriu o bico jogando a irmã no bolo, ela também recebeu voz de prisão em flagrante e ambos foram encaminhados, primeiro ao Pronto Socorro Municipal da cidade, e posteriormente, ao plantão policial na central de flagrantes da delegacia de polícia de Bebedouro.

Lá, após receber o caso, o delegado de plantão, Marcelo Salvador Rodrigues, após analisar os fatos e formar sua convicção jurídica, decidiu apenas pelo registro da ocorrência com base no Artigo 33, tráfico de drogas, determinou a apreensão dos entorpecentes, dinheiro e celulares, mas após ouví-los, decidiu liberar os irmãos envolvidos em seguida. Claro, mesmo em liberdade eles serão investigados pela Polícia Civil e vão responder pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais