Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - PM recebe denúncias e prende duas mulheres por tráfico na Vila Cruzeiro

Postado em: 30/04/2021

Na cidade de Monte Azul Paulista, nesta quinta-feira (29), equipes da Polícia Militar, sob o comando do Sgt Bin, e apoio dos colegas Ten Gabriel e Cb Silva; Cb Zava, Cb Cunha, Sd Matias e Sd Gobi; dos colegas do Canil, Sgt Rafael, Cb Joaquim, Cb Garcia, Cb Robert e o cão Zorg; da Rocam, Cb Nilmar e Sd Lourenço e ainda do secretário de segurança Bil e diretor de segurança Marcos, acabaram flagrando uma situação que culminou com a prisão de duas mulheres denunciadas e suspostamente envolvidas com o tráfico de drogas na cidade.

As ações da PM aconteceram na rua Piracicaba e na rua Gomes de Oliveira, ambas da Vila Cruzeiro em Monte Azul Paulista.

Os policiais estavam em operação de combate ao tráfico de drogas no município de Monte Azul Paulista e também com vistas ao cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo fórum da cidade.

Durante as diligências por vários pontos da cidade, os policiais receberam através de denúncias anônimas via 190, informações de que em uma casa da rua Piracicaba, estava ocorrendo naquele momento um intenso movimento de tráfico de drogas.

O denunciante informou ainda que nesta residência quem comandava o tráfico era uma mulher, e que ele seria integrante de uma facção criminosa que age no estado de São Paulo.

Ainda nas denúncias anônimas, segundo a PM, haviam informações de que em uma outra residência da rua Gomes de Oliveira, o local era usado como a tesouraria do tráfico, ou seja, onde estaria ficando os valores oriundos da venda ilícita de drogas na cidade.

Diante de informações tão importantes, caso confirmadas, os policiais em comboio voaram para os locais denunciados.

Lá foi dado cumprimento no mandado de busca e apreensão expedido para as duas residências, sendo que durante a mega operação foram apreendidos drogas, dinheiro, balança de precisão e ainda resultando na prisão em flagrante de duas criminosas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a PM foram apreendidos durante a ação policial 76 porções de crack, 01 porção de maconha, 01 balança de precisão, 04 celulares, 01 Tv, 01 Ventilador e ainda a quantia de R$ 1.487 reais. 

Após terem suas prisões ratificadas as duas mulheres denunciadas e presas foram conduzidas para a cadeia pública de Viradouro onde ficaram presas e à disposição da Justiça. Uma das mulheres ainda foi autuada também por crime de Receptação.


COMANDO DA PM ELOGIA E AGRADECE A COLABORAÇÃO DAS PESSOAS QUE DENUNCIAM, AINDA QUE ANONIMAMENTE.
O Comandante da Polícia Militar de Monte Azul Paulista, reforça com mais esta brilhante ação, com apoio de todos os seus pares e da Guarda Civil Municipal da cidade, a importância das denúncias, ainda que anônimas, via 190.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais