Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - PM flagra e manda três para a cadeia por Tráfico de Drogas e Associação

Postado em: 20/02/2019

No início da noite de terça-feira, 19, por volta das 18h15 os Policiais Militares Tenente Fávero, Cabos Laridondo, Gardino, Dalton, Pires, Zava e Soldado De Castro efetuavam o patrulhamento pelo Município de Monte Azul Paulista/SP quando receberam uma denúncia anônima de que vários indivíduos estavam em uma residência embalando drogas para comercializa-las.

Policiais de Monte Azul Paulista que foram para cima e mandaram três de uma só vez para a cadeia, ou seja, provando que na Polícia Militar você pode confiar!

Ao chegarem no local os policiais perceberam que um dos indivíduos, do sexo masculino, ao ver as equipes, saiu correndo adentrando o interior da residência gritando “molhou!, molhou"!

Imediatamente ele foi acompanhado e constatado que na verdade naquele local havia cinco indivíduos em um cômodo, sendo três deles abordados e dois empreenderam fuga pulando a janela.

Na referida residência as equipes efetuaram buscas e localizaram um tijolo de maconha pesando aproximadamente 0,391 kg e 0,121kg de maconha, dois celulares e aproximadamente R$ 174,00 (cento e setenta e quatro reais) em espécie.

Diante das circunstâncias os indivíduos juntamente com os objetos, as drogas e o dinheiro, foram conduzidos até a presença da Autoridade Judiciária e autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico; desde então, recolhidos ao cárcere e aguardam manifestação da justiça.

Durante a ação policial foram presos em flagrante Rafael Fernandes dos Santos, lavrador, 21 anos; Everton Martins da Silva, também lavrador, 25 anos e Davi Tassani Oliveira, 19 anos, auxiliar de mecânico, todos eles moradores de Monte Azul Paulista.

LEO BOM NA PARADA AGORA EM MONTE AZUL PAULISTA
No mesmo momento em que os três moradores de Monte Azul estavam sendo presos o advogado olimpiense Leo Bom (Foto), foi acionado as pressas para acompanhar um deles, Davi Tassani Oliveira, o auxiliar de mecânico. Claro, Leo Bom voou para a cidade de Bebedouro onde o caso estava sendo registrado. Lá Leo Bom acompanhou a prisão em flagrante de seu cliente, mas claro, já pensando numa maneira de libertá-lo da prisão.

Na delegacia Leo bem que tentou mas não teve chance e o delegado do plantão, após analisar o caso, ratificou a prisão em flagrante dos três envolvidos. Eles que ficaram presos e à disposição da Justiça.

Nesta quarta-feira, 20, eles seriam levados em audiência de custódia, e lá, Leo Bom ia tentar novamente livrar seu cliente da cadeia, pelo que apuramos, provando que seu cliente é trabalhador, pois atua como auxiliar de mecânico com carteira registrada, tem residência fixa na cidade e que só foi naquele local para fumar já que ele mesmo assumiu que é usuário de maconha.

É aguardar para ver, pois com certeza, mais uma vez Leo Bom vai tentar conseguir o que para muitos parece impossível, mas para ele, não. Como sempre, Leo Bom está em cima do caso mas por enquanto, 3 x 0 para a PM!

Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais