Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - PM flagra cena mas caso termina apenas como Porte de Droga

Postado em: 23/10/2020

Nesta quinta-feira (22) na cidade de Monte Azul Paulista uma equipe da PM agiu rapidamente mais uma vez e flagrou uma situação que por pouco não da cadeia. O caso ficou apenas no Porte de Entorpecente.

Segundo o relato da PM os policiais Cb Baraldi e Sd Matias patrulhavam atentamente as ruas da cidade quando ao passarem pela área central, sempre muito atentos, de repente eles avistaram um indivíduo de bicicleta passando um objeto para outro que estava a pé. Uma atitude muito estranha que chamou a atenção dos experientes policiais. Claro, eles decidiram checar...

Imediatamente, com apoio do Sgt Bin, eles foram para cima e realizaram abordagem dos dois de uma só vez, daquele que havia passado algo e do outro que recebera.

Um deles, identificado como J.P.S.D.S., 30 anos, revistado pelos policiais, com ele nada de ilícito foi encontrado, a não ser, seus pertences normais e apenas uma nota de R$ 10 reais.

Já com o outro elemento, N.L.A., 45 anos, os policiais localizaram 01 porção de maconha. 

Ambos foram indagados pelos policiais sobre tal fato, sendo que J.P., sem saída, acabou confirmando que acabara de vender a droga para N.J., versão então confirmada pelo mesmo.

Diante dos fatos e das confissões os dois foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil lá mesmo de Monte Azul Paulista onde foram apresentados.

Lá, o delegado titular, após analisar os fatos, decidiu elaborar BOPC apenas de porte de drogas, e com razão devido a pouca quantidade apreendida com os dois.

Após o registro do caso, a droga foi apreendida e os dois foram liberados pela autoridade policial. Mas claro, a PM vai ficar de olho neles agora e qualquer coisa, é cadeia!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais