Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - PM e Socorristas salvam Adolescente que caiu em pequeno e estreito buraco

Postado em: 14/01/2021

Nesta semana uma ocorrência deixou muitas pessoas apavoradas na cidade de Monte Azul Paulista. É que um adolescente de 15 anos caiu em um pequeno buraco de apenas 2 metros de profundidade por 50 cm de diâmetro.

Uma equipe de Resgate e da PM da cidade foram acionadas as pressas para socorrer e tentar tirar a vítima do local já que o risco era muito grande devido ao pequeno diâmetro do buraco.

Apó ser irradiada via Copom, os policiais Cb PM Madson e Cb PM Zava voaram para o local e lá eles de depararam com a vítima caída e entalada no pequeno e estreito buraco.

No local havia alguns populares que já haviam tentado retirar a vítima daquele local, porém sem êxito, pois a vítima estava muito nervosa e com muito medo.

Só após uma boa conversa e passando muita confiança para a vítima foi que ela vendo que poderia ser salva, passou então a colaborar e acreditar nos policiais e socorristas.

Acalmada a vítima os trabalhos foram iniciados com técnicas para liberar as pernas da vítima que estavam presas no fundo do buraco, pois assim se poderia retirar a vítima de lá sem nenhum risco de sofrer uma grave lesão.

Após muito esforço e trabalho técnico, com muita paciência e amor na profissão os socorristas conseguiram retirar a vítima de lá ilesa.

A vítima foi levado até o hospital  municipal  de Monte Azul Paulista, onde após submeter- se a exames médicos, foi liberada mais tarde para alívio e alegria de seus familiares.

Depois do grande susto familiares elogiaram e agradeceram o apoio da PM e dos socorristas que salvaram a vida da vítima.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais