Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - Menor ´figurinha`é denunciado e flagrado pela GCM com a mão nas drogas

Postado em: 19/10/2019

Nesta semana, na cidade de Monte Azul Paulista, após denúncias anônimas os GCMs Marcos, Bil e Dias diligenciaram no sentido de apurar as denúncias contra um menor de idade já conhecido nos meios policiais da cidade.

Chegando no local indicado, Bar do Capuxeira/Centro de Lazer, os astutos GCMs passaram a monitorar de forma estratégica o suspeito denunciado instantes antes.

Como informado na denúncia, o menor sempre mantinha contato com usuários no interior do bar, e após este primeiro contato, ele atravessava a avenida, subia um barranco, adentrava o Campo do Centro de Lazer onde "levantava" a droga.

Em seguida ele voltava para o referido bar e "soltava" nas mãos dos usuários. Claro, recebia antes.

E assim, foram minutos de monitoramento até que a GCM traçou um plano para prendê-lo em flagrante.

Segundo a GCM, em um melhor momento os GCMs conseguiram surpreender e deter o adolescente no exato momento em que ele "levantava" os eppendors de cocaína.

No local foram encontrados pelos atentos GCMs 23 eppendors contendo cocaína e com ele a quantia de R$ 30 reais em espécie.

Pego com a mão na massa, quer dizer, nas drogas, indagado sobre o crime de tráfico de drogas, o menor infrator, que segundo a GCM já é reincidente no crime de tráficar drogas, artigo 33 do código penal, sem saída e vendo que a casa caiu de novo, confessou que realmente estava promovendo (novamente) o tráfico de drogas naquele local.

Durante o flagrante, o autor identificado como V.A.S., 16 anos e na presença de sua genitora que compareceu no local,  confessou o crime e foi encaminhado ao plantão policial na delegacia da cidade de Bebedouro.

Lá o menor foi apresentado juntamente com as drogas, grana e celular. O delegado de plantão, após analisar os fatos e formar seu convencimento jurídico, decidiu ratificar o flagrante de tráfico de drogas/ato infracional determinando a Apreensão do Menor mais uma vez.

Após a apreensão das drogas, grana e celular apresentados pela GCM à Polícia Civil, o menor infrator apreendido ficou em cela especial da Cadeia Pública lá mesmo de Bebedouro e à disposição da Justiça.

No dia seguinte ele passaria por audiência na Vara da Infância e Juventude. Mas, pelo fato de ser já reincidente, dificilmente ele escaparia da Fundação Casa onde deve passar mais uma temporada para ver se aprende. Claro, não vira nada, sai de lá mais liso ainda, ou não? Não custa acreditar...


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais