Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - Homem nega pouso e acaba esfaqueado duas vezes no peito por mulher

Postado em: 06/04/2019

Nesta sexta-feira, 06, na cidade de Monte Azul Paulista, foi registrado um caso de Tentativa de Homicídio. Pelo crime acabou presa em flagrante Thais Aparecida Soares Teodoro (Foto), ela que simplesmente pegou uma faca e golpeou por duas vezes o dono da casa, depois que ele negou pouso para ela na casa dele.

Segundo relato da Guarda Municipal da cidade, agentes foram solicitados à comparecerem no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde por volta das 21h30 acabara de dar entrada naquela entidade hospitalar, um paciente que havia sido esfaqueado.

Imediatamente os agentes se deslocaram até o PAM onde apuraram que a vítima, Marcelo Donizete Beltran, residente na Rua Hermes Batistela, 110, bairro Centenário, apresentava duas perfurações de faca no tórax. Uma das perfurações era do lado esquerdo do peito e a outra do lado direito.

Ao conversar com a vítima que estava em atendimento médico, ainda bastante debilitada devido aos ferimentos, o homem declarou que a autora era Thais Aparecida Soares Teodoro, ela que foi até a residência dele onde pediu para pernoitar por lá.

Consta que a mulher não tem residência fixa e diante da negativa da vítima, ambos passaram a discutir, momento em que a autora se apoderou de uma faca de cozinha e desferiu dois violentos golpes contra a vítima Marcelo.

 Diante da violência dos golpes, o cabo da faca quebrou. Após golpear a vítima por duas vezes, a agressora evadiu-se do local mas antes, segundo contou a vítima à PM, disse que "se acaso ele não morresse", a vítima, que "ela voltaria para "terminar de matá-lo".

Após dizer isso a autora Thais fugiu levando consigo a lâmina da faca já que o cabo quebrou.

Rapidamente os agentes da GCM entraram em ação realizando incursões pelas ruas do referido bairro Centenário, onde após persistes diligências, conseguiram localizar a autora ainda próximo a residência da vítima e de posse da lâmina que utilizou para golpear a vítima.

Imediatamente a autora foi abordada e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Tentativa de Homicídio.

Dominada e detida pelos GCM a agressora Thais Aparecida Soares Teodoro foi conduzida ao PAM onde o médico plantonista, a pedido da PM, realizou exame de corpo de delito e emitiu um laudo sobre o estado de saúde da vítima que permaneceu internada, já que o homem ainda inspirava cuidados médicos devido aos ferimentos sofridos.

A autora, Thais Aparecida Soares Teodoro, foi conduzida à Delegacia de Polícia de Bebedouro onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante dela pelo crime de Tentativa de Homicídio.

Após o registro do caso a agressora Thais ficou presa e à disposição da Justiça. A lâmina foi apreendida pela PM e entregue na delegacia.

Participaram da rápida e eficiente ação que culminou com a prisão da autora, os GCMs Dias/Pereira CMT Rogério/ Agostinho.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais