Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - Homem é preso após ´quebra-quebra` em casa e ameaça de matar a mulher

Postado em: 19/10/2019

Nesta semana a atuante Guarda Municipal de Monte Azul Paulista registrou mais um caso de Ameaça/Violência Doméstica e Dano, enquadrado na famosa Lei Maria da Penha, fato que culminou com a prisão de um homem de 35 anos. Trata-se de Carlos Adriano Leodoro, Vulgo "Balaio".

Segundo o registro da Guarda Municipal, Carlos Adriano, após um desentendimento com a esposa teve um ataque de fúria e quebrou móveis, eletrodomésticos e tudo que via na frente em sua casa.

Não satisfeito ainda, segundo relatou a GCM, Carlos ainda correu atrás da esposa de posse de uma faca tentando matá-la.

Para não ser morta pelo marido enfurecido a vítima se abrigou na residência de uma amiga de onde acionou a Guarda Municipal que rapidamente voou para o local, rua Iracema Severino, bairro São Francisco, Monte Azul Paulista.

Ao chegarem no local dos fatos consta que os GCMs comandante Rogério e Dias, em conjunto com os GCMs Thomaz e Rodriguez, encontraram a casa de ponta cabeça, com móveis e eletros quebrados. Os GCMs ouviram a versão da vítima e em seguida saíram rapidamente em diligências na tentativa de localizar e prender o autor em flagrante.

Instantes depois, com o grande esforço das equipes da GCM nas ruas da cidade o autor acabou sendo localizado com a varredura que eles fizeram em toda a região.

Segundo a GCM, no momento em que foi abordado o autor estava de posse de uma faca citada pela vítima em seu depoimento, faca que ele teria ameaçado matar a mulher que conseguiu escapar correndo para a casa de uma amiga.

Ao ser abordado de posse da faca imediatamente Carlos Adriano recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido primeiramente ao Pronto Atendimento Municipal onde o médico plantonista emitiu um laudo, e na sequência, de posse desse laudo, os GCMs o encaminharam ao plantão policial da delegacia de polícia da cidade de Bebedouro.

Lá, o caso foi analisado pela autoridade policial de plantão que decidiu ratificar a prisão em flagrante enquadrando Carlos Adriano na Lei Maria da Penha.

Após os trâmites na delegacia de Bebedouro Carlos foi encarcerado em uma cela da Cadeia Pública daquela cidade de onde sairia apenas para a audiência de custódia no dia seguinte. Nesta audiência a Justiça decidiria o futuro dele: rua ou Cadeia.


GUARDA MUNICIPAL 24 HORAS NO AR
Segundo relatório da Guarda Municipal de Monte Azul Paulista, que tem em seu comando o Guarda Municipal Rogério, uma das mais atuantes da região ao lado da Guarda Municipal de Severínia que também realiza um trabalho sensacional, Carlos Adriano é o 95° preso em flagrante em Monte Azul Paulista nestes 10 primeiros meses deste ano de 2019. Ou seja, é sinal que a Guarda Municipal de Monte Azul Paulista atua 24 horas por dia sempre em defesa das pessoas de Bem e da sociedade em geral. "Precisou da Guarda Municipal é só chamar" avisa o comandante Rogério sempre pronto para ao lado de seus colegas, de serviço ou de folga, atuarem em conjunto para que a Lei seja cumprida.

Em Monte Azul Paulista é assim: cumpriu a Lei está do lado do Bem. Ou então, Tretou, relou, GCM neles!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais