Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - Homem é flagrado pela PM com vários remédios sem nota fiscal. DEU BÓ!

Postado em: 25/09/2020

Em Monte Azul Paulista, nesta quinta-feira (24), em mais uma ação da dupla dinâmica Cb Baraldi e Sd Matias, com apoio do comandante do GP local, Sgt Bin, durante uma operação de controle de vias,  eles acabaram flagrando uma situação de provável crime de Contrabando (Descaminho) ou então sonegação fiscal já que os produtos apreendidos não tinham nota fiscal. A Justiça vai investigar em detalhes o caso para chegar ao veredicto final.

Importante ressaltar que a PM - através de seus atuantes e experientes policiais militares, Cb Baraldi e Sd Matias - fez a parte dela, ou seja, flagrou a situação e encaminhou o caso para o Judiciário.

Segundo relato da PM o flagra aconteceu quando os policiais realizavam na entrada e saída da cidade de Monte Azul Paulista a chamada Operação de Controle de Vias.

De repente, durante a operação que transcorria normalmente, a equipe policial, juntamente com o comandante do GP de Monte Azul, Sgt Bin, abordou um veículo Fiat Siena de cor preta.

Interceptado o carro era conduzido pelo indiciado A.P., 50 anos, morador de Bebedouro.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, ainda desconfiados do motorista, ao realizar uma busca veicular, minuciosa, os policiais acabaram encontrando diversas caixas de medicamentos, alguns deles, que exigem a prescrição médica.

Questionado sobre a origem e o destino final da mercadoria, A.P. apenas confirmou serem remédios sem nota fiscal e que ia vendê-los no mercado local, mas sem citar nomes nem de quem forneceu e nem dos “clientes”. Questionado mais uma vez de quem havia comprado a mercadoria sem nota fiscal, o que é crime, A.P. apenas disse que comprou de um fornecedor de Goiás.

Imediatamente ele foi detido e diante dos fatos apresentado no plantão da central de flagrantes em Monte Azul Paulista, juntamente com o seu veículo e todo o material apreendido.

Na delegacia, após analisar o caso e confirmar a falta de nota fiscal, o delegado do plantão decidiu por aprender todo o medicamento e elaborar um BO/PC de Apreensão de Objetos/Averiguação.

Após ser ouvido A.P. foi liberado mas, conforme a apuração e investigação da Polícia Civil, ele poderá responder por crime de Contrabando ou então por Sonegação Fiscal, depende da apuração que será feita pela Polícia Civil de Monte Azul. Isso é, se não for de farinha como já ocorreu com anticoncecionais no passado, lembra?

Caso se confirme e seja localizada a empresa que vendeu, sem nota fiscal, ela também poderá ser penalizada por crime fazendário, tudo depende ainda da apuração final.

Cb Baraldi, Sd Matias e Sgt Bin, policiais de Monte Azul Paulista e membros importantes da FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais