Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - Guarda Municipal recebe denúncia e prende casal. No final ele ´roda`...

Postado em: 09/12/2019

Na cidade de Monte Azul Paulista, neste domingo, 08, após reiteradas denúncias de que próximo ao "Bar do Tibéris" dois indivíduos, já conhecidos pela prática de Tráfico de Drogas na cidade, estariam promovendo o comércio ilícito de entorpecentes. Imediatamente os agentes da Guarda Civil Municipal se deslocaram até o local citado na denúncia e lá eles se depararam com o vulgo "Luzinho"(Centenário) e "Luana"(São Judas), conforme as denúncias.

Imediatamenre os GCMs realizaram a abordagem onde "Luzinho" (Foto) arremesou 01 sacola plástica e engoliu outra quantide de entorpecentes, além de resistir à abordagem, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo.

Enquanto isso "Luana" aproveitou-se para tentar fugir de bicicleta porém foi detida alguns metros à frente.

Durante as buscas foi localizada a sacola plástica que "Luzinho", na verdade Luiz Fernando de Souza, havia arremessado onde no seu interior foram localizadas 46 pedras de crack e no bolso do mesmo a quantia de R$ 41 reais.

Após receberem voz de prisão em flagrante ambos foram conduzidos primeiramente ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde passaram por exames clínicos e o médico plantonista emitiu um laudo. Após os exames os dois foram conduzidos ao plantão policial da cidade de Bebedouro onde a autoridade competente, deliberou pela prisão em flagrante de "Luzinho" pelo crime de Tráfico de Drogas e optou por liberar "Luana", entendendo que a mesma é apenas usuária.

Após o registro do flagrante "Luzinho" foi recolhido em um xadrezes da Cadeia Pública de Bebedouro, onde aguardará a decisão da Justiça.

Drogas e grana foram apreendidas pela GCM e apresentadas à Polícia Civil de Bebedouro.

Participaram da brilhante ação policial que culminou com a prisão em flagrante de "Luzinho" os agentes GCMs Lucas e Marcio, eles que contaram com o apoio dos colegas GCMs Dias/ Thomaz.

Segundo a GCM este é o quarto elemento que vai preso junto com Luana, mas nas quatro vezes ela escapou da prisão e da cadeia. É mole?

Com a prisão de Luzinho Centenário neste domingo, esta é a 113ª prisão realizada só neste ano pela atuante Guarda Municipal de Monte Azul Paulista, que tem em seu comando o GCM Rogério e como Secretário de Segurança, Robison (Bil).

É a GCM de Monte Azul Paulista, sempre ligadona e de olho no lance!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais