Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - Guarda Municipal realiza o grande sonho de um garoto: ganhar uma Farda

Postado em: 21/11/2020

No início deste mês a Guarda Municipal de Monte Azul Paulista realizou mais um grande sonho: o de um garoto (especial), Wallan, que sonhava apenas ganhar uma Farda da Guarda Municipal. 

O menino é tão fã que toda vez que os GCMs passam pelas ruas do bairro onde o garoto mora,  Bairro Paulo Gurjon, ele sai correndo e faz questão de cumprimentar todos. Não satisfeito ainda ele saiu de bike atrás da viatura. Ou seja, para ele é uma grande festa ver os seus ídolos trabalhando em defesa da população de toda a cidade. Veja o momento em que o sonho do garoto é realizado.

Ao tomar conhecimento do sonho de Wallan o Comandante da Guarda Municipal de Monte Azul Paulista, Rogerio, com apoio do secretário Bil, do diretor Marcos, do corregedor Melo e dos GCMs Dias e Luiz Bezerra, foi então providenciada a Farda.

E chegou o grande dia, o dia de entregar a Farda completa e assim realizar o sonho do garoto.

Para a Guarda Municipal o gesto de autorizar e providenciar a Farda para o garoto pode ser um diferencial no futuro daquela criança, e quem sabe no futuro o garoto não seja um defensor da sociedade atuando também como membro da Guarda Municipal da cidade? Tudo pode acontecer, inclusive isso.

O comando, a diretoria e os GCMs de Monte Azul Paulista disseram que agredecem a Deus por Ele ter dado a oportunidade para que o sonho do pequeno fosse realizado, e mais ainda, pela união de toda equipe e a vontade e garra de fazer sempre o melhor para o povo de Monte Azul Paulista, inclusive realizar sonhos como o do pequeno Wallan.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais