Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - Guarda Municipal prende meia dúzia nos seis primeiros dias do ano!

Postado em: 08/01/2019

A Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista continua à todo vapor na defesa da sociedade e das pessoas de bem, tanto que só nestes seis primeiros dias do ano, já prendeu em flagrante e mandou 6 pessoas para a cadeia. Isso mesmo! Meia dúzia!

E na noite do último domingo, 06, mais dois rodaram por crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

A prisão da dupla aconteceu após brilhante ação dos Guardas Municipais de Monte Azul Paulista assim divididos. Na VTR 09, Cmt Rogério, Luiz Bezerra, Lima; VTR 65 com Lucas e Marcio e apoio dos GCMs Rocha e Secretário/Corregedor Cruz.

Tudo começou por volta das 20h10 da noite de domingo, 06, quando os GCMs Luiz Bezerra e Favaro receberam uma informação via fone que dois indivíduos iam entregar uma sacola contendo alguma coisa dentro para o indivíduo de nome Douglas Henrique da Silva, vulgo Dogão, que segundo a GCM, já é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico nos bairros Centenário, São Felipe e Sebastião.

Segundo o denunciante o local da entrega da sacola, segundo a GCM, seria na avenida Liscano Coelho Blanco. 

Recebida a denúncia imediatamente os GCMs pediram apoio e foram para o local indicado para tentar flagrar a entrega e prender os envolvidos. 

Na referida avenida, altura do numeral 417 os atentos GCMs viram Douglas. Claro, ao perceber a VTR da GCM ele fugiu do local rapidamente e em desabalada carreira.

Segundo o relato da GCM, Douglas foi flagrado fazendo contato com os dois elementos num carro, mas ao ver a VTR da GCM chegando, ele vazou.

Já os dois elementos os quais ocupavam o veículo GM Montana de cor prata, placas de Pindorama-SP, também fugiram.

Após a fuga de Douglas os GCMs foram para cima dos dois que fariam a entrega, quando então iniciou-se um acompanhamento do GM Montana que fugia com os dois dentro pelas ruas do bairro.

A fuga só terminou mesmo na rua Jovira Pereira Plaza, altura do numeral 507, quando o carro e os dois elementos foram abordados e presos. Segundo a GCM, no momento da abordagem, eles ainda tentaram escapar mas com o uso de algemas os dois acabaram dominados e presos pelas equipes.

Segundo a GCM, no momento da prisão, um dos dois elementos bateu com a cabeça no muro sofrendo um ferimento na testa. Mesmo assim ele acabou preso.

Tratavam-se de Anderson Henrique Minson dos Reis, natural de Catanduva (SP) e Breno Augusto Soares, de Pindorama (SP).

Durante busca veicular foi encontrada uma sacola plástica atrás do banco do passageiro contendo em seu interior 31 pinos de cocaína. Junto ao macaco do carro foi encontrada a quantia de R$ 1.144 reais em notas variadas e ainda 02 celulares e 02 cadernetas com a contabilidade. 

Diante dos fatos e da denúncia recebida eles receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a delegacia da cidade onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas/associação para o tráfico.

Após o registro da ocorrência tudo foi devidamente apreendido, inclusive o carro e os dois ficaram presos e à disposição da Justiça.

Quanto a Douglas, vulgo Dogão, foram efetuadas diversas diligências na tentativa de localizá-lo mas não foi possível. O nome dele foi colocado então no relato da Guarda Municipal.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais