Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - Guarda Municipal prende em flagrante mais um valentão que bateu na mulher

Postado em: 15/11/2018

Na cidade de Monte Azul Paulista a Guarda Municipal, por volta das 00h40 da madrugada desta quinta-feira (15),  foi acionada através de uma denúncia de uma vizinha que informava estar ouvindo gritos de socorro numa casa da rua João Bolzan, 430

Imediatamente para o local foram os GCMs Romanelli e GCM Thomaz com a VTR 086. 

Lá no endereço indicado eles se depararam com uma senhora, a vítima J.I.S.F., já pela via pública e acompanhada de dois filhos. Questionada sobre os fatos ela informou ter sido vítima de agressão física por parte de seu amásio R.N.S., inclusive mostrando as lesões sofridas no corpo.

Indagada sobre o paradeiro do amásio R., ela respondeu que o mesmo ainda se encontrava na residência do casal, ocasião em que os GCMs chegaram na casa e solicitaram que o autor se dirigisse até o portão, porém o mesmo pulou um muro lateral e se evadiu rapidamente do local.

Não adiantou nada, após várias diligências nas imediações da casa os persistentes GCMs Romanelli e GCM Thomaz acabaram localizando o autor R. e lhe proferiram voz de prisão em flagrante pelo crime de Violência Doméstica/Lesão Corporal, a Lei Maria da Penha.

Conduzido juntamente com a vítima primeiro ao Pronto Atendimento Municipal da cidade, os dois passaram por exames clínicos de Corpo de Delito, em seguida, os dois foram apresentados à autoridade de Policia Judiciária, delegado Renato Coelho de Melo, que após analisar os fatos e laudos ratificou a prisão em flagrante de R.N.S. que foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Após os trâmites na delegacia a mulher/vítima foi liberada após prestar depoimento e seu amásio ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais