Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - Guarda Municipal com faro apurado flagra e prende traficante na cidade

Postado em: 10/08/2017

A Guarda Civil Municipal de Monte Azul Paulista, durante patrulhamento preventivo na tarde da última terça-feira (8), visualizou um senhor em frente a sua residencia, era Joãozinho. Como o mesmo estava em atitude suspeita e ao perceber a passagem da VTR da GCM pelo local, o mesmo demonstrou grande nervosismo e tentou correr para dentro do imóvel. Imediatamente os Guardas Municipais agiram rapidamente para interceptar e deter o até então apenas suspeito ainda na via pública, ou seja, na frente da casa.

BUSCAS EM JOÃOZINHO
Durante busca pessoal feita no suspeito Joãozinho o corregedor Melo acabou localizando no interior da carteira do suspeito a quantia de R$ 62 reais em dinheiro. Indagado sobre a procedência da grana o suspeito confessou que era dinheiro oriundo da venda de drogas naquele local. O acusado confessou ainda que já vinha traficando drogas ali. 

SURPRESA NO POTE DE ACHOCOLATADO
Solicitada a autorização para adentrar e revistar a casa o acusado autorizou. Foi quando durante buscas no interior da residencia, mais precisamente num quartinho dos fundos, os GCMs encontraram 1 potinho de achocolatado. Até aí, sem problemas, mas o detalhe é que dentro do tal potinho o GCM Melo encontrou 20 pinos de cocaína. Mas tinha mais!

DROGA PARA TODO LADO
Numa sacolinha enterrada no quintal os GCMs encontraram mais duas pedras grandes e soltas de crack. Questionado sobre as drogas o autor apontou ainda outro local no quintal onde foram encontrados mais uma sacolinha contendo mais 10 pedras de crack, estas já embaladinhas e prontas para a venda (ilegal). 

BALANÇA DE PRECISÃO
Próximo ao local foi encontrada ainda uma balança de precisão. Dentro da casa as buscas continuaram e lá foram encontradas mais 35 pinos vazios dentro de um pequeno banheiro nos fundos do imóvel onde mora Joãozinho (Foto).

PRESO EM FLAGRANTE
Imediatamente Joãozinho recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia de Monte Azul Paulista. Lá, o caso foi encaminhado ao escrivão que comunicou o delegado. Após analisar os fatos o delegado ratificou a prisão em flagrante de J.C.M., vulgo Joãozinho, pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Após o registro do flagrante as drogas, dinheiro e balança foram apreendidos pela polícia e J.C.M. foi encarcerado na Cadeia Pública de Bebedouro onde ficou à disposição da Justiça.

GUARDA MUNICIPAL DE MONTE AZUL EM AÇÃO!
Participaram da brilhante ação em Monte Azul Paulista o corregedor Melo, o secretário Robson, e os GCMs Lázaro, Daniel, Fernandes e Eduardo. Graças ao faro apurado e a desconfiança deles mais um traficante da cidade foi tirado de circulação e deve passar uma boa temporada na cadeia. É a GCM de Monte Azul Paulista em ação!


O BICHINHO DE ESTIMAÇÃO DE JOÃOZINHO...
 Joãozinho, como é conhecido o traficante na cidade de Monte Azul, tinha como bicho de estimação um "pintinho". Isso mesmo! Um pintinho de galinha que o seguia pela cidade inteira. Onde o Joãozinho andava o pintinho ia piando atrás dele. Era até engraçado. Lembrou da música da vaca e o boi né!? 

Mas espera aí! E agora o pintinho? Afinal de contas, ficou com quem? Alguém tem que ficar de olho no pintinho...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais