Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - Guarda Municipal chega junto e prende dois irmãos suspeitos de Tráfico

Postado em: 20/06/2022

Em Monte Azul Paulista equipes da Guarda Civil Municipal, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante dois irmãos comerciantes após receberem uma denúncia de que eles traficavam drogas dentro do próprio estabelecimento comercial deles no bairro São Francisco... 

Tudo aconteceu na noite deste domingo (19) em Monte Azul Paulista, os agentes da Guarda Civil Municipal da cidade, Luiz Bezerra Thomaz Dias, Cruz e Comandante Rogério e Secretário de Segurança Bil (indiretamente) receberam uma denuncia anônima dando conta de que "os irmãos A.S. e C.A.S.,  responsáveis pelo estabelecimento comercial de iniciais "PM" estariam traficando drogas abertamente nesse local citado, sendo que as drogas estariam em uma caixa de papelão, abaixo da gaveta do caixa, onde eles ofereciam aos frequentadores e usuários".

Imediatamente as equipes da Guarda Municipal e da PM se organizaram, traçaram uma operação para apurar e tentar efetuar o flagrante em caso positivo.

Os policiais e GCMs se deslocaram até o local, a princípio para averiguar, e ao desembarcarem, segundo relato da GCM, "os irmãos passaram a hostilizar as equipes e partiram para a agressão contra os Agentes da Guarda Municipal."

Segundo a GCM foram utilizados os meios necessários para contê-los (spray de pimenta e algemas).

Após o domínio dos irmãos e da situação, um dos agentes da GCM foi até o local informado pelo denunciante, ou seja, na tal caixa de papelão embaixo do caixa...

E lá, segundo relato da Guarda Municipal, de fato ele localizou uma "muca" embrulhada que continham em seu interior: 9 sacolés contendo cocaína além de 10 eppendorfs grandes e 14 pequenos contendo a mesma substância (cocaína).

Ainda segundo relato da GCM no local também foram apreendidos R$ 200,00 reais em cédulas diversas.

Diante dos fatos e da vasta materialidade os agentes da Guarda Civil Municipal deram voz de prisão em flagrante aos dois irmãos pelos crimes de Tráfico de Drogas/Associação para o Tráfico.

Em seguida eles foram levados ao PS local onde passaram por exame de corpo de delito e em seguida levados ao plantão policial na delegacia de Bebedouro.

Lá, o delegado do plantão, após analisar os fatos, ouvir os GCMs e os Policiais, decidiu ratificar a prisão em flagrante dos dois irmãos.

Após o registro do caso os dois ficaram presos e à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Colina.

Todo o material ilícito apreendido pela GCM e PM foi apresentados à Polícia Civil.

Pela Polícia Militar de Monte Azul Paulista apoiaram a ação da Guarda Civil Municipal da cidade os policiais Cb Vilson e Cb Franciele.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais