Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - Guarda Municipal arrepia e flagra Bracinho no tráfico após uma denúncia

Postado em: 08/06/2019

Na cidade de Monte Azul Paulista a Guarda Municipal continua chegando junto e arrepiando. Na quinta-feira, 06, por volta das 18h40, foi a vez de Vinicius dos Santos, vulgo Bracinho (Foto)18 aninhos, ele que fez aniversário no dia 29 de maio passado, ser preso em flagrante durante uma operação da GCM na vizinha cidade.

Segundo relato da GCM, através de denúncia anônima direcionada ao secretário de segurança Robison, uma pessoa informava que um tal de Vinicius, vulgo Vinicius Bracinho, figura já carimbada e portanto já bem conhecida nos meios policiais daquela cidade, estaria promovendo a mercância de drogas na avenida Liscano Coelho Blanco, numeral 1235, Creche Sumaih Chamas Vilella. Imediatamente os agentes Romanelli, Thomaz e CMT Rogério juntamente com a dupla Lima e Fernandes, voaram para o local denunciado.

Ao chegarem no local indicado, ao se aproximarem os sempre atentos GCMs já viram o figura que estava em contato com um outro indivíduo. Era hora de agir e apurar os fatos e a denúncia.

Quando os GCMs se preparavam para o bote, Bracinho e o outro elemento, ao notarem a presença das viaturas no pedaço, saíram correndo em direções opostas, claro, para dificultar a ação da GCM, ocasião em que os GCMs foram para cima já priorizando Bracinho que já era de conhecimento da Guarda Municipal vinha promovendo o tráfico de drogas naquela região.

Bracinho empreendeu fuga com sua bicicleta e no meio do caminho, os GCMs viram quando ele dispensou uma sacola de cor branca próximo a uma árvore e continuou a fuga. Como não devia ser das boas, com uma barra-forte por exemplo, ao passar em frente um comércio, a bike dele quebrou, e claro, pernas para quem tem. Ele deu continuidade a fuga agora a pé mas os GCMs atrás no carreirão.

Lá na frente, não deu outra, como o Bem sempre vence o Mal (felizmente), Bracinho foi alcançado já na rua Nestor Elias David, altura do numeral 389.

Abordado pelos esforçados GCMs Romanelli, Thomaz e CMT Rogério juntamente com a dupla Lima e Fernandes, ele foi revistado quando em seu poder foi localizada a quantia de RS 130 reais em cédulas variadas e ainda um aparelho celular.

Devidamente dominado e detido pelos GCMs era hora de retornar ao local da abordagem inicial e refazendo o caminho para recuperar a tal sacola dispensada.

Recuperada pelos GCMs, em seu interior estavam 15 Eppendorfs de Cocaína.Neste momento, com a prova do crime e confirmada a denúncia, foi proferida a voz de prisão em flagrante ao autor, embasados no artigo 33, da lei 11.343 Tráfico de Drogas.

Antes de ser levado para a delegacia, Vinicius dos Santos, vulgo Vinicius Bracinho, primeiramente foi conduzindo ao Pronto Atendimento Municipal da cidade onde ele passou por exame de corpo de delito, em seguida, delegacia...

Lá, a autoridade de polícia judiciária, delegado Carlos Arnaldo Nicodemos Andrade, analisou os fatos e após formar seu convencimento jurídico, ratificou a prisão em flagrante de Vinicius Bracinho.

Após os trâmites na delegacia e a apreensão das drogas, grana e celular, Vinicius Bracinho ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais