Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - Guarda Municipal age rápido e prende agressor de mulher em flagrante

Postado em: 14/05/2019

Na cidade de Monte Azul Paulista, na noite desta segunda-feira, 13, por volta das 22h26, Everton da Silva, 37 anos, acabou preso em flagrante por uma equipe da Guarda Municipal da cidade ao ser acusado de agredir e ameaçar a mulher M.H.B., 66 anos de idade.

Segundo o BO PM, através de solicitação da vítima, informando ter acabado de sofrer agressão física mediante socos e esganadura, onde foi salva pela intervenção de sua vizinha, rapidamente os GCMs Romanelli, Thomaz e comandante Rogério se deslocaram com a viatura de prefixo 09 para o local dos fatos, Rua Emídio de Souza, numeral 185.

Com a chegada da Guarda Municipal no local, os GCMs já se depararam com o autor Everton ainda correndo atrás da vítima afirmando que iria matá-la, ocasião em que a equipe agiu para preservar a vida e a integridade física de ambos.

Após deterem Everton e ouvir as partes envolvidas, foi proferida voz de prisão em flagrante a Everton pelos crimes de Violência Doméstica/Ameaça.

Everton foi conduzindo juntamente com a vítima ao Pronto Atendimento Municipal onde passaram por exame clínico de Corpo de Delito, em seguida, com os laudos em mãos, o autor Everton e a vítima foram apresentados  à autoridade de polícia judiciária, Carlos Arnaldo Nicodemos Andrade, ele que após analisar os fatos e formar seu convencimento jurídico, ratificou a prisão em flagrante de Everton pelo crime enquadrado na Lei Maria da Penha.

Mas por direito o delegado arbitrou fiança no valor de RS 1 mil reais, que não foi paga por Everton, permanecendo portanto o indiciado preso e à disposição da Justiça.

A vítima, após ser ouvida, foi liberada e retornou para sua casa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais