Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - Guarda flagra mais um vendendo drogas, desta vez, no campinho do Ceapina

Postado em: 16/02/2019

Ainda nesta movimentada semana a atuante Guarda Municipal de Monte Azul Paulista, através de mais uma trabalho realizado pela equipe composta pelos GCMs secretário Robison (Bil), agente Eduardo e GCMs Rogério (Comadante da Guarda Municipal) e Melo, eles que contaram também com apoio dos GCMs Daniel e Lázaro, flagrou mais uma situação de tráfico de drogas na rua Bonfim, proximidades do Campinho de futebol existente no bairro Ceapina.


DENÚNCIA ANÔNIMA ´ENTREGA`AUTOR
Era período da tarde, por volta das 17 horas quando após reiteradas denúncias anônimas via 199 - telefone oficial da Guarda Municipal da cidade - denúncias que davam conta que no campo de futebol do bairro Ceapina, um rapaz conhecido nos meios policiais como D.V. (Foto), residente no próprio bairro (Ceapina), estaria traficando drogas no espaço público de recreação. Ainda segundo o denunciante, anônimo, é bom frisar, tal delito (tráfico) já vinha ocorrendo há pelo menos uns 15 dias.


O PLANO DE AÇÃO INFALÍVEL PREPARADO PELA GUARDA MUNICIPAL
Imediatamente os GCMs, sob o comando de Rogerio, após prepararem um plano de ação para tentar flagrar o denunciadovoaram para o local dos fatos, campinho do bairro Ceapina.


FLAGRADO EM PLENO VESTIÁRIO DO CAMPO
Lá, diligências foram realizadas sistematicamente no entorno da área quando em determinado momento foi possível flagrar o indiciado D.V. de fato comercializando drogas no vestiário do referido campo. Ao ver a VTR da GCM o acusado tentou dar um "pinote" nos GCMs, mas claro, os GCMs foram para cima com tudo e sem a mínima chance para D.V. escapar.

Após um cerco muito bem feito no local o acusado D.V. , sem saída, acabou sendo detido com drogas e tudo.


58 PINOS DE COCAÍNA
Durante a busca pessoal nele os GCMs encontraram 11 pinos contendo cocaína e a quantia de R$ 30 reais em dinheiro.

Ainda desconfiados os GCMs decidiram dar uma geral no entorno de onde D.V. ficava ali no campinho vendendo as drogas, foi quando eles localizaram mais 47 pinos contendo a mesma droga, cocaína, totalizando então 58 pinos da droga.


D.V. RECEBE VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE
Imediatamente D.V. recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, primeiro ao Pronto Atendimento Municipal para a elaboração de um laudo médico de exame de corpo delito, depois, na sequência, D.V. foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil na cidade de Bebedouro, onde a autoridade policial de plantão, após analisar os fatos e provas, decidiu ratificar a prisão erm flagrante de D.V. pelo crime de tráfico de drogas.

Após o registro do flagrante D.V. ficou preso e à disposição da Justiça. Drogas e grana foi tudo apreendido pela GCM e entregue à Polícia Civil..


D.V. ACABA ´RODANDO` NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Segundo a Guarda Municipal de Monte Azul Paulista o autor D.V. teve sua prisão convertida para Preventiva, ou seja, ele continuará preso até a decisão final da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais