Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - GCM vai pra cima e flagra mais dois. Um pra Cadeia, o outro, Fundação

Postado em: 01/06/2019

Na cidade de Monte Azul Paulista, uma equipe da atuante Guarda Civil Municipal, formada pelos GCMs VTR 47: Secretário de Segurança Robison, Comandante Rogério e Diretor Marcos. VTR 65: GCM Romanelli, GCM Thomaz, GCM Dias e Agente de trânsito Eduardo e apoio da VTR 09: GCM Lázaro, GCM Rodrigues e GCM Ribeiro, acabou flagrando uma situação de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ação que acabou com mais três pessoas detidas, sendo um maior, um menor e uma mulher, B.M.C. que foi liberada no final da ação.

Luiz e o menor flagrados e presos vendendo drogas em Monte Azul Paulista...

Segundo relato da Guarda Municipal, após inúmeras denúncias informando que a residência de Luiz Antonio de Souza, 40 anos, localizada na Rua Fausto Antonio Zangrando, numeral 85, era utilizada para fins de mercância de drogas, e que o mesmo autorizava o menor J.V.C.P., 17 anos, a vendê-las ficando com parte dos lucros. E mais, que o sindicado se utilizava de uma bicicleta de cor laranja para transportar os entorpecentes ao local da venda.

Imediatamente a Guarda Municipal organizou uma minuciosa operação com o objetivo de averiguar a denúncia, e se confirmada, prender os autores em flagrante. E não deu outra, trabalho bem feito pelos GCMs, como sempre, só poderia ser coroado com êxito na ação.

Ao chegarem nas proximidades da casa de Luiz os atentos GCMs já viram a bicicleta da denúncia. A bike estava encostada no muro do imóvel, momento em que os GCMs viram também uma mulher entregando dinheiro por um orifício no muro pelo lado de fora e recebendo "algo" nas mãos.

Era hora da ação e imediatamente a casa da moça caiu quando ela foi abordada pelas equipes da GCM.

Sem saída e o que dizer, a mulher entregou aos GCMs os 03 pinos de cocaína que acabara de comprar. Questionada ela afirmou ter comprado a droga do menor por RS 10 reais cada pino (fora da tabela que é R$ 20 reais hein?!).

Neste momento os GCMs olharam por cima do muro quando então notaram 02 frascos em uma das mãos do sindicado e dinheiro na outra mão. A casa dele ia cair instantes depois...

Imediatamente os GCMs fizeram a incursão no imóvel onde localizaram drogas e munições na posse do adolescente durante a busca pessoal nele.

Neste momento, ao se depararem com o dono da casa, Luiz, ele recebeu voz de prisão e foi dada voz de apreensão ao garoto que "gerenciava" a boca.

Com os três detidos os GCMs se dirigiram com eles ao Pronto Atendimento Municipal da cidade onde eles passaram por exame clínico de Corpo de Delito e em seguida foram apresentados à autoridade de polícia judiciária na delegacia de polícia.

Lá, o delegado Maurício Vieira Silva, após formar seu convencimento jurídico, ratificou a prisão de Luiz Antonio de Souza, o dono da casa e a apreensão do menor, e liberando a jovem usuária em seguida.

Após o registro do caso na Polícia Civil, o maior ficou preso e à disposição da Justiça. Já o menor apreendido ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.

No total foram apreendidos durante a ação da Guarda Municipal, 19 pinos de cocaína, 32 porções de maconha 10 munições calibre .22


GUARDA MUNICIPAL DE MONTE AZUL PAULISTA - 24HORAS NO AR!
Esta portanto foi mais uma brilhante ação da Guarda Municipal de Monte Azul Paulista que após receber várias denúncias sobre a venda de drogas na casa de Luiz, preparou com calma e paciência, um momento oportuno para flagrar os envolvidos e mandá-los para a Cadeia. Não deu outra, operação bem planejada e atuação perfeita de cada um dos GCMs VTR 47: Secretário de Segurança Robison, Comandante Rogério e Diretor Marcos. VTR 65: GCM Romanelli, GCM Thomaz, GCM Dias e Agente de trânsito Eduardo e apoio da VTR 09: GCM Lázaro, GCM Rodrigues e GCM Ribeiro, a operação foi coroada de êxito com a prisão do dono da casa, Luiz, e a apreensão do menor que "gerenciava" o negócio.

É a Guarda Municipal de Monte Azul Paulista 24horas no ar e  sempre em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais