Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - GCM prende homem que esfaqueou outro e disse que ia terminar o ´serviço`

Postado em: 10/04/2021

Na cidade de Monte Azul Paulista, nesta sexta-feira (09) foi registrada uma Tentativa de Homicídio na pacata e tranquila cidade do interior paulista que fica aqui na região de Olímpia, Bebedouro e Barretos. Um homem, L.A.M, desferiu vários golpes de faca em J.S.F. e depois fugiu...

Valorosos Agentes da Guarda Municipal de Monte Azul Paulista, alguns que nem estavam ainda em horário de serviço, mas foram para o "front" e ajudaram prender o autor.

Segundo o que apuramos, através de uma denuncia anônima, informando que um indivíduo havia desferido diversas facadas em um outro homem, fato ocorrido na Rua José Marques, de imediato as equipes da Guarda Municipal se deslocaram para o local dos fatos, inclusive, devido a gravidade do caso, pela Guarda Municipal, equipes até adiantaram o horário normal de assumir o serviço.

Com a chegada das equipes no local, uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Cabo Cunha e Soldado Mathias, já havia feito as primeiras apurações e providenciado o socorro à vítima.

De posse de nome e fotografia do autor, segundo consta L.A.M., informações repassadas à Guarda Municipal enquanto os policiais apresentavam a ocorrência no plantão, inclusive a faca utilizada como arma do crime, as cinco  viaturas da Guarda Municipal saíram em diligências no encalço do autor.

Após persistente trabalho, com ininterruptas e incansáveis buscas, o autor L. de repente foi visto próximo a um bar, mas ao notar a presença de uma das viaturas da Guarda Municipal, ele fugiu e enveredou-se no interior de uma residência, onde acessou  o telhado e em seguida, pulou em outro telhado da casa do fundo, ou seja, tentando a todo custo escapar das garras dos GCMs e homiziar-se em um pasto.

Porém, com o grande esforço da Guarda Municipal, que aliás faz um trabalho muito bom na cidade em parceria com a PM, não deu outra e o autor foi preso.

Com o quarteirão todo cercado pelas demais equipes, não teve jeito e autor L. acabou caindo nas garras dos Guardas Municipais.

Segundo a Guarda Municipal, ao ser capturado, o criminoso tentou fugir novamente, agora aos trancos e barrancos usando de força física, mas claro, foi imobilizado e algemado pelos incansáveis agentes da Guarda Municipal da cidade e preso.

Ao ser informado que a vítima não havia evoluído à óbito, acredite se quiser, o autor ainda ficou furioso e prometeu ali, na frente dos GCMs, que ia terminar o "serviço", ou seja, acabar de matar a vítima. Mas que jeito se ele estava no "colo" da Guarda Municipal?

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante, por crime de Tentativa de Homicídio, e foi levado, primeiro ao Pronto Atendimento Municipal, onde passou  por exame clínico de corpo de delito, e posteriormente sendo apresentado à autoridade de polícia judiciária, junto com a faca usada no crime, na Delegacia de Polícia.

Após tomar ciência dos fatos, e saber que foram dois golpes de faca nas costas e um no abdomem da vítima, e que o autor só não desferiu mais golpes devido a intervenção da esposa da vítima, o delegado Dr. Maurício Vieira Silva, ratificou prisão em flagrante, por Tentativa de Homicídio, emanada pelos Guardas Municipais no momento da captura e prisão do autor.

Após os trâmites legais o autor ficou preso e à disposição da Justiça.

Pela Guarda Municipal de Monte Azul Paulista atuaram as equipes de Guardas Municipais: Romanelli e Fragosso; Secretário Robson e Diretor Marcos; Márcio e Cruz; Fábio e Gilberto; Domingos e Lázaro.

Pela PM de Monte Azul Paulista atuaram os policiais Cabo Cunha e Soldado Mathias.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais