Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - GCM passa o rodo, prende três e ´roda` menor que tinha até Roubo (157)

Postado em: 18/10/2019

Nesta semana em Monte Azul Paulista a Guarda Civil Municipal flagrou três garotos, um deles de apenas 12 anos de idade, isso mesmo, 12 anos, todos eles envolvidos com o tráfico de drogas na cidade e já com passagens criminais, um deles até por Roubo a Mão Armada, é mole?.

Segundo o relato da GCM, após reiteradas denúncias de Tráfico de Drogas no cruzamento das ruas 13 de maio e Bonfim, o Comandante Rogério, Secretário Bil, Diretor Marcos, Corregedor Melo e os agentes agentes Eduardo, Daniel, Fábio e Santos, eles que contaram ainda com o apoio dos GCMs de folga, Fernandes, Fragoso, Agostinho, Rodrigues e João, se deslocaram até o local citado na denúncia.

Lá, de fato três indivíduos menores de idade estavam em atitude suspeita, e, ao avistarem a VTR da GCM com os agentes Comandante Rogério, Secretário Bil, Diretor Marcos, Corregedor Melo e os agentes agentes Eduardo, Daniel, Fábio e Santos, um deles correu e escalou o muro do Cemitério, atravessou toda a extensão e saltou novamente para a avenida da Saudade onde tentou evadir-se novamente, desta feita, no Cemitério (novo) ele foi cercado pelo Comandante Rogério e Secretário Bil, sendo acompanhado pelos agentes e detido no meio do "pasto" já ao lado do Cemitério novamente.

Posteriormente foi solicitado apoio aos GCMs de folga, Fernandes, Fragoso, Agostinho, Rodrigues e João que voaram para o local e ajudaram na ação e na detenção de mais dois menores, totalizando três menores detidos.

Segundo a GCM, durante a varredura geral na área foram localizados e apreendidos 18 invólucros de maconha e a quantia de R$ 10 reais.

Diante dos fatos e das drogas apreendidas os três menores detidos que foram levados ao Pronto Atendimento Local,  após avaliação médica, com os laudos em mãos, os GCMs os levaram à Delegacia de Polícia da cidade onde a autoridade policial de plantão, ratificou a prisão em flagrante de um dos adolescentes, M.A.S" pelo crime de tráfico de drogas.

Após as oitivas o delegado optou por liberar os outros dois menores "LGSSJ" e ES".

menor apreendido foi encaminhado à Cadeia Pública de Bebedouro onde ficou em cela especial aguardando a decisão da Justiça.

Segundo ressaltou a Guarda Municipal, todos os menores apreendidos já tem passagens por crimes de Tráfico de Drogas/Associação e Roubo(157). O menor que ficou apreendido, M.A.S. já tem passagem criminal por Roubo a mão armada, artigo 157, crime que agora se junta com o de Tráfico de Drogas, artigo 33, ambos do Código Penal Brasileiro.

Segundo informações da Guarda Municipal, no dia seguinte, após a audiência na Vara da Infância e Juventude, o menor M.A.S. teve sua apreensão ratificada pela Justiça e ele deverá ser encaminhado à Fundação Casa.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais