Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - GCM flagra usuário comprando drogas e prende casal. Só o marido ´rodou`!

Postado em: 21/10/2019

A Guarda Municipal de Monte Azul Paulista, através de mais uma brilhante ação do Comandante Rogério, Secretário Bil, Diretor Marcos e GCMs Daniel, Luiz Bezerra, Lima, Agostinho e Gilberto, flagrou na noite da última quinta-feira, 17,  por volta das 19h30, mais duas pessoas (um casal) supostamente envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. No final da ocorrência apenas um deles acabou preso em flagrante, no caso o maridão.

Segundo relato da GCM de Monte Azul Paulista, Henrique FernandoVaz Vicente (Foto), teria sido flagrado em sua casa com sua esposa, comercializando drogas na rua João Narciso Pontes, 103, bairro recém inaugurado CDHU, em Monte Azul Paulista.

Consta que os dois foram surpreendidos no interior da residência logo após uma entrega de drogas (venda) ser feita à um usuário que foi abordado pela GCM que já estava de olho no lance e claro, na movimentação na casa do indiciado.

Após flagrar a situação de tráfico de drogas na casa foi solicitado apoio dos colegas da Guarda e ao ingressarem no interior da residência, os GCMs lograram êxito em encontrar 16 eppendorfs grandes (dente de urso) de cocaína, 03 invólucros de maconha, detalhe, droga idêntica a encontrada com o usuário flagrado saindo da casa.

Segundo a GCM, com Henrique ainda foi encontrada a quantia de R$ 20 reais em dinheiro, ou seja, para a GCM, o valor pago pelo usuário ao traficante ao adquirir a droga instantes antes. Além disso, ainda foi encontrada no local a quantia de R$ 25 reais, grana caída atrás do guarda-roupas onde foram localizados os entorpecentes.

Segundo a GCM, durante a ação da na casa a esposa do autor Henrique teria resistido, desacatado e ameaçado os agentes, inclusive, segundo consta no relatório da GCM, ela chegou a causar escoriações no comandante da Guarda Municipal de Monte Azul, GCM Rogerio, durante a ação contra o casal de suspeitos.

Depois de dominados e detidos eles foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal onde passaram por exame de corpo de delito, e em seguida, foram levados com as drogas, grana e o usuário como testemunha à central de flagrantes da delegacia de Polícia de Bebedouro.

Lá, o delegado do plantão, Dr. Emerson Abade, após analisar o caso, decidiu ratificar a prisão em flagrante apenas de Henrique (o marido) que permaneceu preso e à disposição da Justiça. Os demais, esposa e usuário foram liberados após serem ouvidos pela autoridade policial.

As drogas, grana e celulares foram apreendidos pela Polícia Civil.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais