Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - FLAGRANTE! PM e GCM flagram mulher denunciada vendendo drogas em casa

Postado em: 13/10/2020

Na cidade de Monte Azul Paulista, na semana passada, uma equipe da Polícia Militar, formada pelos atentos policiais Cb Zava e Sd Gobi, recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher estaria praticando tráfico de drogas em sua residência, no bairro Cruzeiro.

O denunciante informou ainda que parte das drogas estariam escondidas na casa da mulher.

De imediato a equipe policial se deslocou para o endereço no bairro Cruzeiro e lá, com apoio da Guarda Municipal, através dos GCMs Dias, Thomaz e Claudia, após darem uma geral na área, lograram êxito em abordar a denunciada identificada como J.O.A.

Após a abordagem, era hora de dar uma geral na casa e durante a busca domiciliar, sob o tanque de lavar roupas, foram localizados 25 invólucros de crack.

Indagada a respeito das drogas, sem saída a mulher de pronto assumiu a propriedade das drogas e ainda confessou que estava sim traficando no local.

E mais, que ela havia recebido o Auxílio Emergencial do Governo Federal e com a grana havia comprado as drogas e estava revendendo pelo preço dobrado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante a mulher pelo crime de Tráfico de Drogas sendo a mesma encaminhada para o plantão policial na delegacia de Bebedouro.

Lá, apresentada à autoridade de plantão, o delegado, após analisar os fatos e as provas, ratificou a prisão em flagrante da mulher pelo crime de tráfico de drogas.

Todo o material apreendido pela PM foi apresentado à Polícia Civil.

Após o registro do flagrante a mulher ficou presa e à disposição da Justiça na cadeia pública feminina de Viradouro.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais