Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - CRIME EM FAMÍLIA: Guarda Municipal flagra Pai e filho e amigo

Postado em: 20/08/2018

E a Guarda Municipal de Monte Azul Paulista, sempre muito atenta e eficiente em todas as suas ações, acabou mandando mais três pessoas para a Cadeia. Acredite se quiser! Dois deles são Pai e filho.

Segundo BO da Guarda Municipal tudo começou quando os GCMs Romanelli, Dias, Pereira e Thomas, após receberem várias denúncias de que Paulo Filisbino Junior e Paulo Filisbino Netto, pai e filho, conhecidos como "Os Moninha", e Cleo Roberto Oliveira Dias, se associaram para a prática de tráfico de drogas na cidade.

Segundo ainda o BO da GCM, Paulo Filisbino, o pai, que já esteve preso por tráfico de drogas, busca drogas em Olímpia e Bebedouro para vender junto com o filho em Monte Azul. O denunciante informou ainda que "Os Moninha" guardam as drogas na casa de Cleo.

Diante de tais denúncias os GCMs Romanelli, Dias, Pereira e Thomas decidiram dar uma checada na denúncia ficando de olho bem aberto.

Como na cidade estava acontecendo neste final de semana a Festa do Padroeiro, por volta de 00h10 os GCMs receberam um denúncia anônima de que Neto e Cleo estavam vendendo drogas na praça Rio Branco, local onde acontecia a Festa do Padroeiro. Imediatamente os GCMs voaram para o local indicado.

Lá, de fato eles deram de cara com Netto, ele que ao ser abordado resistiu a prisão e acabou até ferindo um dos GCMs no braço, conforme o BO da GCM. Consta que eles tiveram que usar força física moderada para contê-lo e algemá-lo agora com o apoio importante dos colegas GCM Rogério e o Secretário Robison.

Durante buscas em Cleo nada de ilícito foi encontrado com ele. Já com Netto os GCMs acabaram localizando 02 porções de maconha, droga envolta em plástico transparente e ainda a quantia de R$ 28 reais.

Como havia denúncia de eles estavam associados para o tráfico e que Cleo guardava parte das drogas na casa dela, os GCMs decidiram dar um pulinho e uma checada lá.

Chegando na rua Emilio Palin, bairro Vila Nova, Monte Azul Paulista, os GCMs passaram a revistar o local foi quando no interior de um quarto os GCMs localizaram um papel com anotações suspeitas e que se referiam ao tráfico de drogas e um cartucho íntegro calibre .38. Além disso, debaixo da cama, em meio a roupas os atentos GCMs encontraram 01 saco plástico contendo grande quantidade de cocaína, droga que pesada mais tarde na delegacia pesou quase meio quilo.

Após as buscas na casa de Cleo era hora de dar uma geral também na casa de Netto e do pai dele, casa localizada na rua Benedito Rocha, 106, bairro Centenário, Monte Azul Paulista.

Lá, durante buscas autorizadas no local os GCMs acabaram encontrando 01 caderneta também com mais anotações suspeitas e possivelmente relacionadas ao tráfico de drogas. Segundo o BO da Guarda Civil, numa das folhas tinha manuscritos palavras indicando o nome de uma organização criminosa, da GCM, o nome de um PM e ainda alguns números de celulares. 

Ainda durante as buscas na casa de Netto os policiais encontraram 01 saquinho plástico contendo em seu interior quase 40 gramas de cocaína. No quarto do pai os GCMs encontraram a quantia de R$ 161 reais. Na sala da casa os GCMs encontraram o aparelho celular da marca Samsung de Paulo F, Junior, aparelho que a GCM acredita era usado para negociar a venda e compra das drogas.

Diante dos fatos os três, pai, filho e Cleo receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Monte Azul Paulista juntamente com drogas, anotações, celulares e dinheiro.

Lá, o delegado de plantão ratificou a prisão dos três pelos crimes de tráfico de drogas/associação para o tráfico. Após o registro policial os três ficaram presos e à disposição da Justiça.

Após o final da ocorrência o GCM que sofreu ferimentos no braço passou por atendimento médico.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais