Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - Casal denunciado ´roda`por Tráfico de Drogas e outros crimes

Postado em: 02/01/2020

Na cidade de Monte Azul Paulista, por volta das 10 horas da manhã de terça-feira, 31/12, um casal acabou preso em flagrante, depois de mais um brilhante trabalho realizado pela atuante Guarda Municipal da cidade. O casal foi preso por crimes de Tráfico de Drogas/Associação ao Tráfico, Dano ao Patrimônio Público (VTR da GCM), Cárcere Privado e ainda enquadrado na Lei Maria da Penha.

Segundo relato da GCM tudo começou após uma denúncia anônima informando que um tal de Natan estaria mantendo sua amásia, Juceli Gonçalves Palim, em cárcere privado dentro do próprio quarto, isso desde o dia 30/12, segundo contou o denunciante.

Imediatamente os agentes da GCM MAP voaram para o local indicado, onde também é apontado em inúmeras denúncias como ponto de Tráfico de Drogas promovido pelo casal que que atua tanto na residência de Natan, quanto na residência dela, Juceli, isso para tentar ludibriar as autoridades.

Ao chegarem no local denunciado (Rua Djalma Dutra) os GCMs foram recebidos pelo genitor de Natan que disse não saber sobre o Cárcere Privado e autorizou a entrada dos GCMs na casa onde após arrombarem a porta do quarto, eles encontraram Juceli que de fato presa no local.

Segundo a GCM Juceli apresentava escoriações e hematomas pelo corpo sendo que Natan, ao ver a entrada dos policiais na casa, ele tentou fugir pelo forro do teto, porém sem êxito sendo detido imediatamente pelos esforçados agentes da Guarda Municipal.

Durante as buscas no imóvel foram localizadas embaixo da cama do casal 44 pedras de CRACK, já embaladas e prontas para o comércio e ainda a quantia de R$ 19,25 reais.

Segundo a GCM, inconformado com a prisão, Natan declarou que as drogas encontradas na casa eram de Juceli e mais, que na residência dela no CDHU, (Rua Antonio da Costa), havia mais drogas ainda, tudo exatamente conforme as denúncias e informações recebidas pela GCM. Denúncias que inclusive já teriam sido enviadas anteriormente à autoridade policial competente da cidade (Delegado).

Detida também junto com Natan, Juceli foi levada ao Pronto Atendimento da cidade onde passou por uma avaliação médica e em seguida, a mesma acompanhou os GCMs até sua residência.

Lá, segundo a GCM, ela acompanhou as buscas no interior do imóvel onde os agentes localizaram mais 29 pedras de CRACK com embalagens idênticas às drogas apreendidas na casa de Natan. Na casa dela os GCMs ainda encontraram a quantia de R$ 27,50 reais01 aparelho celular.

Imediatamente ela recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas/Associação para o Tráfico.

Já o Natan recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas/Associação para o Tráfico e ainda Cárcere Privado e Violência Doméstica (Lei Maria da Penha).

Segundo a GCM, durante o deslocamento dos dois até o Distrito Policial da cidade Natan danificou o interior da VTR da GCM, e por isso, também foi enquadrado e responderá por crime de Dano Qualificado ao Patrimônio Público.

Segundo a GCM, foi conduzida uma irmã de Juceli que estava na residência quando os GCMs chegaram e encontraram as drogas, porém o delegado optou apenas por ouví-la e liberá-la em seguida.

Diante dos fatos e materialidade dos crimes o delegado ratificou as prisões de Natan e Juceli, ela que é conhecida na cidade como "Loira do Tráfico".

Cada um foi encaminhado para uma cadeia, ele masculino e ela feminino, onde vão aguardar a decisão da Justiça. As drogas, grana e celular apreendidos nas casas dos dois foram apresentadas à autoridade policial que determinou a apreensão de tudo.

Participaram da mega ação em Monte Azul que culminou com a prisão do casal os GCMs Comandante Rogério, Corregedor Melo, Diretor Marcos, Lázaro e Fragoso, eles que contaram também com o apoio muito importante dos colegas GCMs Fabio, João e Rachel.

É a Guarda Municipal de Monte Azul Paulista, de olho no lance e apertando o cerco na denúncias!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais