Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - ´Vitinho` roda embalando e vendendo drogas no Bairro São Felipe

Postado em: 10/12/2018

Na cidade de Monte Azul Paulista, cerca de 15 dias atrás uma corporação da Guarda Municipal de Monte Azul Paulista, composta pelos GCMs  Romanelli e Thomaz e Pereira, Rodrigues e Rocha, tendo Rogério como o diretor,  passou a receber denúncias dando conta que o indivíduo de alcunha Vitinho estaria na traficância de drogas em frente um Bar.

Segundo os denunciantes, quando os usuários chegavam no tal bar eles se dirigiam juntos com Vitinho ao imóvel localizado na avenida Eduardo Machado, numeral 415, bairro São Felipe, local onde segundo a Guarda MunicipalVitinho embalava a quantidade de pinos desejada por cada "cliente". Esse era o modus operandis  de Vitinho que chegou detalhadamente em forma de denúncias por diversas vezes na corporação da GCM. Detalhe, segundo a Guarda Municipal Vitinho mora na mesma rua mas numeral 515.

Diante de antas denúncias a atenta equipe da Guarda Municipal foi preparando o terreno e a qualquer momento Vitinho poderia rodar, era questão de tempo, mas a operação precisava de certa cautela para que tudo desse certo e Vitinho fosse parar atrás das grades.

Na noite do último sábado, 08, por volta das 19h50, o comandante da Guarda Municipal da cidade, Rogério, recebeu mais uma denúncia anônima informando que naquele exato momento Vitor estava embalando drogas na casa dele. Imediatamente os GCMs de serviço montaram uma operação para flagrar Vitinho com a mão na massa, quer dizer, nas drogas. Tudo preparado, ação!

Os GCMs se dirigiram até o local onde lá nas proximidades da casa lograram êxito em abordar Vitinho ele que estava a caminho do referido comércio (Bar). Abordado pelos GCMs ele passou por uma busca pessoal sendo que com ele foram localizados nas suas vestes 08 eppendorfs de cocaína. Ainda desconfiados e de acordo com as diversas denúncias os GCMs decidiram dar uma geral também na casa de Vitinho, ou, Vitor Manoel Ferreira Feitosa, 18 anos, morador do bairro São Felipe em Monte Azul Paulista. Bora pra lá?

Após efetuar diligências até o imóvel,  lá, autorizados pelo próprio, os GCMs fizeram buscas no local quando então encontraram embaixo da cama de Vitinho um recipiente e uma colher utilizados para embalar o entorpecente e contendo também cocaína. Ainda, embaixo do botijão de gaz na cozinha foi encontrada a quantia de R$ 20 reais.

Diante da materialidade do crime foi dada voz de prisão ao autor sendo o mesmo conduzido primeiro ao Pronto Atendimento Municipal, onde passou por exame clínico de Corpo de Delito, em seguida, Vitinho foi apresentado à autoridade de Policia Judiciária, delegado Paulo Roberto Montelli, com as drogas, apetrehcos e grana.

Analisado o caso o delegado decidiu ratificar a prisão de Vitinho em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após os trâmites legais na delegacia, as drogas, grana e apetrechos foram apreendidos e Vitinho permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais