Olimpia 24 Horas

MONTE AZUL PAULISTA - ´Maratona dos Laranjais` incentiva o consumo da fruta que é saúde pura

Postado em: 20/09/2019

Vitamina C e endorfina

Maratona, por meio de pomares de laranja localizados em Monte Azul Paulista, no interior de São Paulo, incentiva prática esportiva e consumo de laranja em prol da saúde

Monte Azul Paulista, 19 de setembro de 2019 - Duzentos adeptos do montain Bike têm encontro marcado no próximo domingo, dia 22/09, em Monte Azul Paulista, no interior de São Paulo. Eles vão participar da terceira edição da Maratona dos Laranjais, evento que terá trajeto inusitado, com 50 quilômetros por meio de pomares de laranja localizados em fazendas na região.

A competição, promovida pelo grupo Atitude Sport Race com apoio do Grupo Junqueira Rodas, um dos maiores produtores de laranja do Estado de São Paulo, tem por objetivo promover o esporte, qualificar os atletas brasileiros para provas nacionais e internacionais de XCM e incentivar o consumo da fruta.

Segundo Rodolfo Martinho, diretor da maratona, a competição terá dois circuitos, o Pró 50km e o Sport 33km, que será realizado por estradas de terra de fazendas da região de Monte Azul. “Nossa expectativa com esse evento é também incentivar hábitos saudáveis e fomentar o turismo e desenvolvimento rural, gerando ciclo de negócios e comércios”, frisa.

Os troféus do evento prometem ser uma atração à parte. Em formato de pé de laranja, foram confeccionados por alunos da Casa de Cultura ‘Fábio Zucchi Rodas’.

Para Sarita Junqueira Rodas, CEO do Grupo Junqueira Rodas, ações que incentivam práticas saudáveis visando à qualidade de vida e consumo de laranja vão ao encontro dos valores pregados pela empresa. “Esse tipo de competição atrai vários atletas para a região, movimenta a economia, estimula atividades físicas e o consumo de uma fruta extremamente benéfica à saúde”, afirma.

Serviço:

3ª Edição "Maratona dos Laranjais"

Data - 22/09/2019

Horário - 8h30 (largada)

Local - Monte Azul Paulista (SP)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais