Olimpia 24 Horas

Modernidade da Oral Unic promete tratamento mais eficiente e mais rápido

Postado em: 28/07/2021

A maior rede de clínicas odontológicas premium do Brasil também é uma das referências em tecnologia no mercado, e a sua versão de alinhadores invisíveis podem entregar resultados melhores e em menos tempo.

                        O mundo está muito diferente de como era há dez, vinte ou trinta anos.

O tempo passou e novas tecnologias tem aparecido para o mundo, a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas, facilitar os trabalhos cotidianos, trazendo novidades para a vida da população e resolvendo problemas ou deficiências de uma forma mais simples, rápida e eficiente. A Oral Unic é uma rede odontológica que entendeu muito bem sobre esse conceito de modernidade e veio ao mercado com um novo tratamento específico para o alinhamento do sorriso, deixando-o de forma mais simétrica, só que com o compromisso de trazem algo com qualidade, mais segurança, maior conforto e de forma mais rápida que os tratamentos convencionais. Foi assim que nasceram os alinhadores invisíveis da marca: o Oral Unic Align.

                        Muitas pessoas sofrem muito com mordida torta e sorriso desalinhado, e isso só traz complicações para a saúde física quanto para a confiança e a autoestima das pessoas, e a Oral Unic, que tem uma clínica tecnológica e uma estrutura completa, resolveu solucionar esse problema com os seus próprios alinhadores invisíveis. O Oral Unic Align são placas de acrílico transparentes que se encaixam na sua arcada dentária e realizam uma leve e contínua pressão, e, com isso, eles vão moldando o seu sorriso de uma forma mais completa, eficaz e rápida, mas os benefícios e vantagens desses aparelhos vão mais do que esses. Os alinhadores Oral Unic Align também são transparentes e super discretos, o que permite fazer o tratamento com muito mais segurança, confiança e autoestima, pois ele não tem aquele visual metálico. Além disso, eles também são removíveis, o que permite que seja retirado com facilidade para o paciente ter uma alimentação melhor, assim como uma limpeza e uma higiene bucal mais completa, facilitando o uso da escova e do fio dental.

                        A doutora especialista, diretora clínica e responsável técnica da Oral Unic da cidade de Olímpia, Marina Cerruti (CRO/SP 140.214), diz que os aparelhos são o que há de mais moderno no mercado para este tipo de tratamento e que a rede criou o seu próprio modelo devido à necessidade de muitas pessoas terem um tratamento com maior facilidade de acesso. “Muita gente nos procurava precisando desse tratamento porque não se sentiam bem com aparelho, queriam algo mais discreto, mas não encontravam opção para o caso específico delas, então enxergamos essa necessidade das pessoas e fomos atrás de trazer a solução para elas de uma forma mais fácil e melhor para elas”, diz a especialista.

                        A Oral Unic é referência em tratamentos odontológicos em todos os cantos do Brasil e traz várias novidades para que você tenha o sorriso que você sempre sonhou, de uma forma mais simples, fácil, rápida e moderna. Você pode fazer o agendamento da sua consulta ligando para o telefone (17) 3280-5225 ou mandando uma solicitação via WhatsApp para o número (17) 99755-5225.

Oral Unic. Por você, sempre o melhor!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais